sábado, 9 de agosto de 2008

VALEU GRAÇA!!! LINDOOOOOOOOOO!!!


Primeiramente quero agradecer a autora desse desenho (por sinal essa artista é cheia de graça!). Obrigado de coração não só pelo desenho como também pelo carinho nele dedicado. Sou desenhista e sei que quando fazemos algo para alguém, seja qual for o trabalho, principalmente na parte criativa e artística, sempre há uma dedicação, um determinado tempo de criação e também um carinho incluído.

Nesse desenho, por mais que pareça simples, trás nele as linhas simples mas com muita imaginação. Trás também a simplicidade de uma pessoa que ainda mantém dentro de si "uma criança", e isso demonstra logo de cara que se trata de alguém que ama a vida e as coisas simples nela existente...

Mais uma "eterna criança" vivendo neste mundo louco dos adultos.

Obrigado Graça! Por esse grande trabalho. Fico feliz e ele permanecerá aqui em meu Blog como gratidão.

Espero que possamos ser amigos também. Pessoas criativas são bem vindas sempre!

Beijos!

Escrito por mim mas... desenhado por Graça (que gracinha!)

2 comentários:

Unknown disse...

:o
Quando fiz esse desenho foi simplesmente para arrancar um sorriso da minha irmãzinha e mostrar com ele o carinho que sinto por ela e o valor que dou as nossas conversas, mas nunca imaginei que iria ganhar um amigo com esse desenho.( estou me sentindo uma artista quando ganha o Oscar, rsrsrrsrs)
Uma coisa vc acertou em cheio Ney, eu sou uma eterna criança e faço questão de me manter assim.
Estou muito feliz pelo seu carinho comigo, mesmo não te conhecendo ( ainda) já lhe admirava pelo modo como tratava a nossa Japa.
E se seremos amigos??? Já te considero faz tempo. ;)
Mas uma vez, obrigada pelo carinho.
Beijos meu mais novo amigo.

PS: Feliz dia dos Pais.

Unknown disse...

Oi Neyyyyyyy poxa que legal que fez essa homenagem a minha amiga irmã graça.Ela fez esse desenho para minha pessoinha devido aquela poema lindo que vc postou aqui no blog e me fez sorrir com ele..rsrs
Muito legal da sua parte ter feito essa postagem..
E olha outra coisa muito louca rsrs
Ninja,Samurai e Gueixa (kkkkk)
Estou adorando tudo isso...
Linda postagem!!!!