terça-feira, 26 de agosto de 2008

SEJA FORTE... Ó GRANDE SAMURAI...


Estranho como as coisas acontecem, estranho como a vida prepara as coisas, estranho como as pessoas me fazem pensar...
Onde estão as respostas?
Se tenho um dia ensolarado... No dia seguinte tudo fica nublado!
Por quê?
Quando penso que tenho a certeza... Aparece a dúvida!
Por quê?
Para que complicar a vida... Se ela pode ser simples!
Por quê?
Temos a coragem... Devemos dar chance ao medo?
Por quê?
Será que preciso estar sempre na escuridão para obter respostas?
Por quê?
Por quê as coisas se tornam contrárias e destorcidas ao invés de ser aquilo que desejo que seja... As vezes penso que a vida me testa de várias maneiras... Mas por quê? Sou algum tipo de escolhido? Devo alguma coisa? Por quê pessoas interferem em minha vida se eu não interfiro na vida de ninguém? Por quê não encontro as respostas? Por quê o mundo faz isso comigo?
Por quê meu caminho precisa ser assim?
Se Deus quiser que seja assim... então será!
Andarei por esse caminho...
Mas andarei sem mudar absolutamente nada em minha pessoa, continuarei sendo esse grande cara que sempre deixou sua "marca" por onde passou, continuarei a pular os obstáculos, quebrar meus limites, superar meus medos, continuarei mostrando meu sorriso mesmo que minhas lágrimas caiam de meus olhos cheios de esperança, continuarei sempre olhando pra frente e dando meu adeus para a tristeza, serei sempre um cara de coração bondoso, continuarei ajudando os que precisarem da minha força e da minha palavra mesmo que eu nunca receba nada em troca disso! Mesmo que a vida me dê socos e pontapés, eu seguirei firme e forte! Serei sempre esse cara que lutou muito por tudo na vida. Se meu caminho se encher de escuridão, pode ter certeza que meu coração será a luz. Se quiserem me testar... que me testem então! Mesmo que eu não chegue a lugar algum...
Eu continuarei sendo o grande Ney que sempre sou...
Sabem por quê?

Porque Deus me fez único...

Escrito pelo "Grande Ney"... Arigatô!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta postagem..na época mexeu muito comigo e com minhas duvidas da época
Apartir daqui percebi que vc era um grande homen e merecia uma chance..
Ainda bem que eu te dei e me dei uma chance!!

Amo você..

25/03/2010

Anônimo disse...

Passione !!