sexta-feira, 15 de agosto de 2008

QUANDO VOCÊ OLHA EM MEUS OLHOS...

QUANDO VOCÊ OLHA EM MEUS OLHOS...


Se o coração está sempre procurando
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu nunca conseguirei sozinho
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Deve haver milhões de razões por que é verdade
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos
Quanto tempo eu esperarei
Para ficar com você de novo?
Eu vou dizer que eu te amo
da melhor maneira que eu puder
Eu não agüento um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer
Todo dia, eu começo a perceber
Que posso alcançar meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado...

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente Nossa Musica rsrs
To sem comentarios....
e sem palavras....

Aishiteru!!