terça-feira, 26 de agosto de 2008

MEU ANJO... MEU BEM... AISHITERU!!!


Domingo, 24 de agosto de 2008...

"Nunca esquecerei essa data!"

Domingo... memorável Domingo! Levantei com um sorriso!

Marquei neste dia para encontrar "uma pessoa especial". Saí de casa com aquela sensação que o tempo não ficaria bom (ainda bem que errei)! Peguei o ônibus (12:00 hs) que passa perto da minha casa até o metrô Dom Pedro II... Ouvindo meu MP3 que estava recheado de músicas que gosto, fui observando o tempo melhorar e o sol presentear-me com sua presença majestosa...

Estava um domingo muito bom para um passeio! Uhuuuuuuuu!

Cheguei no metrô Dom Pedro II (13:00 hs), fui até a estação Penha (13:15 hs). Chegando lá um pequeno atraso no ônibus que me levaria até o Shopping de Guarulhos (dizem que lá é o Elo Perdido). Cheguei no Shopping (14:00 hs). Foram 2 horas até meu destino.

Me encontraria com essa "pessoa especial" às 15:00 horas. Bem... como cheguei um pouco cedo, fiquei dando uma volta para conhecer o Shopping! Era bacana o lugar (melhor que os Shoppings onde moro).

São 15:00 horas! Nada da "pessoa especial" chegar... Atrasada! (mulheres nunca mudam...).

15:10... 15:20 (Meu Deus!)... 15:30 (Chegouuuuuuu!!!)

Particularmente ela estava linda! Um abraço inicial (que abraço heim). E fomos sentarmos para uma agradável conversa! Falamos sobre várias coisas e assuntos. (Ops! Desculpem!). Esqueci de dizer que eu a conhecí na internet fazia quase 4 meses. Foram 4 meses de muitas conversas (Bota conversa nisso!).

Depois de conversarmos bastante (a cada minuto eu ficava mais encantado), percebi uma mulher madura, educada, tinha um jeito tímido mas ao mesmo tempo espontâneo (falava rápido), inteligente, atenciosa e magnífica... Observei-a bastante enquanto isso. Mas já sentia algo muito forte (Essa é a mulher). Fomos assistir algo no cinema.

Muitos filmes interessantes (mas nessa hora eu nem ligava pro filme pois o importante era ela mesmo). Escolhemos assistir "A Múmia 3 - A Tumba do Imperador Dragão"... O filme é bom! Bom filme! Tá certo que perdi algumas cenas do filme (risos) por acontecerem coisas melhores (risos). No escurinho do cinema... (risos).

Ao sair do cinema... Não posso mentir... Eu estava amarradão... Sabe quando a gente gosta de alguém? É isso... não dá pra explicar! Meu... muito foda! Hummm... Rock'n Roll... (risos).

Nosso encontro estava acabando... nosso passeio terminando... andamos juntinhos... mãos dadas... as vezes abraçados! Pô gente é assim mesmo... curtindo a vida adoidado!

E então a despedida... Doce e bendita despedida!

Os últimos beijos... os últimos abraços... as últimas carícias e palavras carinhosas!

Na volta pra casa... Eu estava muito feliz por aquele dia! Dormiria bem viu!!!

Mas como todo mundo sabe... O amanhã nunca se sabe...

Apenas quero deixar minhas palavras:

"Obrigado por esse dia! Gosto muito de você e o que senti foi verdadeiro! Você realmente é uma mulher que mexe comigo! Espero que tudo isso não seja em vão! Que possa ser para sempre..."

"Aishiteru Bobona"

Escrito e vivido por Franciney A.L. (tudo vale a pena!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Te Amo Te Amo Te Amo..

Hoje você é: meu NOIVO querido e amado!!!

Te Amo

bjss

Anônimo disse...

Não me canso de voltar aqui e re-ler!!

Te amo core mio !!