quarta-feira, 29 de abril de 2009

ALIANÇAS DE COMPROMISSO...

Pois bem, como tinha combinado com vocês sobre contar tudo sobre esse dia tão especial, aí vai!

Primeiramente para aqueles que não sabem do meu relacionamento, eu namoro com a Déia do blog: http://aparakaki.blogspot.com/ . Isso mesmo, somos um casal blogueiro e nos conhecemos pela internet (casalzinho modeeerno), nos conhecemos virtualmente, conversamos bastante pelo MSN da vida, marcamos encontro (cinema básico), nos conhecemos pessoalmente e a coisa fluiu (risos). Começamos a namorar no dia 26 de agosto de 2008.

Após completarmos 8 meses de namoro domingo passado, já havíamos conversado antes sobre alianças de compromisso e coisa e tal, afinal nosso relacionamento é bem bacana e sempre conversamos sobre coisas do gênero bem abertamente.

Então, de uns dias pra cá, comecei a olhar lojas do tipo "Casa das Alianças" (olha a propaganda gratuita aí gente) entre outras. Foi aí que resolvi...

-Vamos usar "alianças de compromisso" amor? Tô maior a fim!

Deu pra ver os olhinhos da Déia brilharem (afinal qual a mulher que não fica assim né?). Daí a expectativa depois desse dia ficou grande (risos). Coisas de um casal hiper-mega-ultra-apaixonado!

Pois bem, especialmente hoje (29/04/2009), levantei cedo, pensei no que iria "aprontar" para essa ocasião, logo em seguida fui até o shopping comprar as alianças! Foi um dia cômico e de micos (risos). Minha namorada tinha me mandado 2 mensagens no celular na parte da manhã e eu nem respondi (risos). Daí quando eu estava chegando ao shopping, ela me liga no meu celular:

(Pensei, atendo ou não atendo? Atendí-o-o)

Ela: -Oi amor? Tudo bem?
Eu: -Tudo bem sim.
Ela: -O que se tá fazendo?
Eu: -Mistééééério! (risos)
Ela: -Aff... Tava preocupada, você não costuma deixar de responder minhas mensagens!
Eu: -Não se preocupa não amor, tá tudo bem!
Ela: -Se cuida tá, beijo!
Eu: -Beijo e te amo!

(risos com cara de criança quando vai aprontar)

Chegando ao shopping e como já tinha escolhido as alianças dias atrás, fui até a Casa das Alianças. Chegando lá conversei com a vendedora (essa parte foi hilária), ela veio me atender, bateu o joelho com tudo no balcão, depois ela caiu no chão e ficou gemendo alí mesmo:

-Ai me joelho! Ai meu joelho! Como dói!

Fiquei alí olhando a cena e não sabia se dava risada ou se ajudava a moça alí estirada no chão e gemendo de dor, mas como ela estava do outro lado do balcão não deu tempo de fazer nada. Mas logo chegou a sua companheira de trabalho para ajuda-la (foi engraçado). Depois disso tudo, peguei as alianças de compromisso (gravados os nossos nomes e data, lógico), e pensei...

Vou comprar uma caixa de bombons (Ferrero Rocher porque ela gosta). Chegando lá duas vendedoras de olho na minha sacolinha da Casa das Alianças e quando peguei na mão a caixa de bombons, uma delas olhou e falou à outra:

-Ligeiro, heim?! (do tipo, espertinho)

(risos)

E como sou um cara romântico não poderia faltar um buquê de rosas! Fui até uma loja dentro do shopping mesmo, onde faz arranjos e buquês. Chegando lá, conversei com a moça que faz os trabalhos e disse:

Eu: -Eu gostaria de um buquê de rosas!
Ela: -Quantas rosas no buquê?
Eu: -Hummm... Quero 12 rosas!
Ela: -Temos as nacionais e as importadas, qual deseja?
Eu: -Hummm... Importadas!

(Ela foi verificar o estoque)

Ela: -Senhor, desculpe, mas acabou as rosas importadas!
Eu: -Hummm... Pode ser as nacionais então! (Aff... logo hoje!)

Esperei alguns minutos enquanto a moça preparava o buquê e ela depois falou:

Ela: -Qual cor da fita senhor?
Eu: -Azul! Ela gosta de azul!
Ela: -Você está com pressa senhor?
Eu: -Não! Apenas ansioso!
Depois de pegar o buquê já pronto, que por sinal ficou muito bonito, era só ir até a casa dela. Imaginem "EU" dentro de um ônibus com um buquê de rosas na mão! Esse mico vale a pena passar (risos).

Cheguei lá e já fui entrando na casa sem avisar. Surpresa é assim mesmo, vem de uma vez. Tinha que ver a cara da Déia ao ver o buquê! (Ponto pro Samurai). Depois almoçamos em família, tudo nos conformes, mas tarde as alianças são colocadas nos seus devidos lugares (nos dedos, lógico).

E passamos a tarde conversando, beijando, abraçando e foi assim. Um dia especial que valeu a pena . Ela ficou muito feliz, eu também e sabemos que a aliança é algo simbólico dentro de uma relação e que o mais importante é saber que a gente se ama de verdade e tudo é sincero!

"Te amo querida e agora e só esperar pelo noivado! Algum dia... Hehehe!"

Escrito por FRAN... "O Samurai" (Esse dia foi maravilhoso!)

35 comentários:

Anônimo disse...

Deliciosamente contado.Parabéns,Amigo!!!
"Estórinha" linda como o vosso AMOR. Junto meus votos de Felicidade!
Beijo.
isa.

Christi... disse...

Felicidades mil pra vocês dois, o casal do momento, muito fofa a história contada, com direito a mostragem das flores e da alinça.

fiquei com sorriso de alegria por vcs.

beijos nos dois

Chris

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns Fran,desejo muitas felicidades para vc e a Déia.

Tem selinho lá pra vc.

beijooo.

Cleo disse...

Como disse a Isa aqui, deliciosamente contado.
Parabéns prá vocês e que sejam felizes. A Déia deve estar numa euforia só, você é muito romântico.
Beijos com carinho
Cleo

Anônimo disse...

Fran,
que lindoooooooo, amei as alianças lindas demais, e vcs merecem muito e muito serem felizes, parabéns !!!!
Que Deus os abençeom muito, e o buquet vc arrasou viu?
Amei !!!!
Um beijo enorme para vcs dois

Menina Robô disse...

Nossa... q história linda,
e isso é só o começo d uma história...

Parabéns pra vcs!

Bjokas =*

Kariny

Vivian disse...

...pois então o primeiro passo
para a 'forca', já está dado...

rsss

trabalhem agora este sentimento
de amor entre vocês dois, para
que loguinho loguinho as alianças
mudem para a mão esquerda...
aí sim começa o verdadeiro teste
do amor eterno...

bjs aos dois lindoa

muahhhhhhhhh

Blog Dri Viaro disse...

ai que lindo, nao sabia que vc namorava a Deia.rsrs, pq conheci ela so agora, parabens pra vcs, eu tb sou moderninha e conheci meu maridao pela net hehe
bjaoo

neli araujo disse...

Queridos Fran e Déinha,

Eu estou muito, mas muito, mas muito feliz por vocês! Parabéns!

Quer post mais lindo, Samurai!

Fiquei emocionada ao ler a história de vocês, e de poder compartilhar desta imensa alegria!

Amar émuito bom, e ser correspondido por quem amamos, melhor ainda!

Que Deus abençôe este amor lindo de vocês.

Beijo carinhoso nos dois!

Be happy!

neli

. disse...

Ai cara mandou bem rsrs
acompanho este namoro a tempo e fico feliz por vcs..Parabens ao casal
Abraços

Tangerina disse...

Olá querido!

Primeiro: eu gostaria de comentar que gosto quando você entra na minha casa e logo diz OI MENINA! Eu acho tão legal.

E sabe, eu quero te desejar MAIS felicidade ainda, e dizer que foi impecável quanto às alianças, as flores, a surpresa e tudo mais, deve ter sido lindo.

Quando eu tinha um namorado, foi engraçado quando ele me deu a aliança, ele me entregou uma rosa, e como eu adoro flores (meu apelido é Flor) eu só cheirei a rosa e disse obrigada, ele me olhou deu risada e disse:-não bobona, não é assim. e abriu a rosa, dentro tinha as alianças... Eu então chorei, e ele, como sempre muito brincalhão falava: pára de chorar, se não vou ter que te bater aqui na frente da sua mãe, e a gente ria, sorria, se abraçava, beijava... Mas ele teve que levar as alianças de volta pra gravar e depois oficializar a coisa toda an frente dos meus pais, minha mãe queria abençoar...
Acontece que no dia em que ele foi fazer isso, caiu maior toró, ele chegou todo ensopado, sem graça, todo bobo, e minha mãe teve certeza de que tava me entregando pro cara certo...!
Só depois é que a gente foi ver, que não deu certo, mas esse momento foi lindo. Inesquecível, e sei que jamais vou ter outro parecido, igual, ou melhor.

Beijo grande!
Ps: adorei você ter contado!

Luna disse...

São momentos lindos, que se chamam felicidade e escrevem o nosso livro da vida com os momentos para recordarmos pela eternidade.
felicidade para os dois que a vida mantenha sempre a chama do vosso amor
beijinhos

Diego! disse...

Hoje tenho que comentar.Sempre leio e não ando comentando.Mas, viva o amor e a pessoas que se aventuram a viver essa experiência!

Abração ao casal!

Gisele disse...

Ah, deixa eu contar uma historinha... hihihi
Lá pra fevereiro eu estive aí em São Bernardo passeando de férias (pq moro nos interiorrr agora...). Fui ver meu amigo Ney e depois de conversar, matar saudades e tal fomos dar uma volta no Metrópole e adivinha o que o Ney foi ver??? Alianças de compromisso... O mais engraçado era que ele não sabia nem como fazer, onde usar, como dar... hihihih Lembro que eu ri muito da falta de jeito dele com essas coisas e prometi que ia zuar muito qd isso acontecesse...
E não é que aconteceu mesmo???
Amigo parabéns, fico feliz que "tenha achado jeito com essas coisas" e mais ainda que esteja feliz. E é como vc disse... é apenas uma aliança, o que vale é o sentimento...
Bjo!!!

FRAN "O Samurai" disse...

Hahaha! Esse "alguém" eu conheço! Hahaha! Valeu Gi minha mana querida. Realmente eu aprendi tudo isso e como é a primeira vez que uso alianças, foi um momento muito especial e valeu mesmo ter vindo para São Bernardo e matar a saudade.

Beijo Gi minha mana querida!
Valeu.

:.tossan® disse...

Você é daqueles que ainda manda flores...igual a música de RC ! Meu caro isso é muito bonito e importante, qualquer mulher afim fica apaixonada mesmo. Mas veja, seria bom assim a vida toda heim! Parabéns e que vcs formem sempre um par, um trio, ou um quarteto...Depois fecha..rssss..
Abraço especial para os dois.

Walquíria Domingues disse...

Meu querido amigo Fran! Quanto tempo! Eu li seu post, e quero lhe dizer que meu coração anda muito bem, e que minhas alianças também tiveram uma história bem peculiar. Ele planejou tudo com o meu melhor amigo... Parecia um plano infalível... mas a futura reporter aqui descobriu tudo... E de uma maneira bem chata! rsrsrs
Elas vieram dentro de um coração, e muitos bombons...
Eu me sinto muito bem em usar, pois sei que me fazem lembrar que estou com a pessoa certa...

Nossa, tenho tantas novidades!
Tirei 1º lugar num concurso mineiro de redação, e faturei um Laptop. Fui na cerimônia de premiação esta semana, em BH. Estava maravilhoso... Uma grande experiência!

Pretendo não sumir mais (sempre digo isso). dê notícias!

Um grande abraço!

Menina Robô disse...

Tem meu Selo Especial pra vc em meu cantinho, dê uma passadinha lá

=D

Kariny

Anônimo disse...

Fran meu amigo,
só vc memso para me fazer rir, kkkkk
Meu amigo, obrigada por essa homenagem maravilhos,a imagine eu a mãe do mês, rs...
Eu tento né amigo, rs...
Obrigada mesmo, por essa homenagem maravilhosa, amei viu?
Obrigada peloc arinho e pal amizade de vcs dois, admiro demais vcs dois, e amei ter conhecido tanto vc como a linda da Déia ...
Um beijo enorme e mais uma vez súper obrigadaaa, e ahhh mãe tem que ficar gripadinha de vez em qdo, né? kkkk

Cleo disse...

E aí, essas férias, curtindo o noivado, maravilha, aproveitem.
Beijos com carinho.
Cleo

Blog Dri Viaro disse...

otimo domingo pra vc
bjs

IsaBella disse...

Que legal seu relacionamento com a Déia... conheço ela virtualemnte tbm!
hahahahahahahaha!
Parabéns pelo namoro!!!
Aliança de namoro é bem legal! Já usei muito, mas depois eu e meu amor decidimos parar de usar... mas, as vezes da saudade de usa-las! hahahahahahaa!
Quem sabe a próxima que eu use seja de noivado, né?
hahahahahahahaha
sorte e muita felicidade por namoro de vocês!!!!
e obrigada pela força lá no blog!
um beijão!

selma disse...

que lindooooo adorei imaginei tudinho e achei o maximo a historia de vcs e a surpresa isso e ser romantico parabens o mico do onubus essa o meu sabe passar kkkkkkk bjocas

Ava disse...

Ah, meu lindo amigo!
Qe lindo!
Vc mostra que ainda existe vida depois da net!

Que vc e a Déia sejam muito felizes!
Que saibam conservar esse carinho e essa deliciosa dose de romantismo!


Bejos e carinhos!

Mary_Flor disse...

Ah..ainda acredito no amor e em suas gentilezas!
Parabéns moço e felicidades longas à vcs!

Beijooo!*

Boa semana!

IsaBella disse...

OI novamente!!!!
sobre o meme... eu tbm sou mais bem humorada pra responde-lo,mas estava com pressa.. vou atualizar as respostas depois!
quando repsonder, se vc for responde-las, me avisa,vou querer ler suas respostas!
hahahahahaahahahahha!
um beijo!

Ester disse...

Ahhhh Fran!

Que ultra-mega-romântico é vc! Vc é o último dos moicanos, amigo!

Lindo e emocionante seu relato! Caminhei junto com vc e pude imaginar cada cena que descreveu,
vc deveria escrever um livro (já escreveu um? Ou já pensou em fazê-lo?)

Fran, dei muita risada com um comentário seu lá no blog In Foco, com essa frase:

"Quem morre de gripe suina vira palmeirense", morridirir!

Como boa Corinthiana que sou não podia deixar passar batido..rsrs


Obrigada pelo seu excelente comentário em meu blog! Fico feliz quando vc passa por lá,


bjs e muitas felicidades para o casal Samurai!!

IsaBella disse...

ps.: Adoro jogar video-game tbm!!!!!!
hahahahahaahahahha!
eu e meu namorado somos viciados!
rsrsrsrs!
^^
"Video-game da última geração"!
hahahahahahahahaa!
beijinhus

Mulher de Fases disse...

Que linda história! Parabéns pra vcs! Super romântico! Muitas felicidades pra vcs!
bjos!

Anônimo disse...

Um dos Dias mais Felizes da minha Vida!!

Te amo

Anônimo disse...

EU TE AMO e nunca vou esquecer este e todos os outros dias do seu lado!!

beijos Amor!!!

Anônimo disse...

Nao canso de ler e re ler este momento...

te amo

Conde Vlad Drakuléa disse...

EEEEEEE!!! Conde feliz!!! que bom ver que vocês dois caminharão juntos, se amparando, se ajudando, se conhecendo, se elevando sempre!!! Que O Criador permita que vocês dois fiquem sempre juntos e sejam abençoados por todo o tempo que permanecerem na Terra e mais além... Casais como vocês sempre fazem a boa diferença! Deo Juvante, Com a Ajuda de Deus, a união de vocês há de gerar os frutos mais lindos e dignos da Terra! Meu coração, meus pensamentos e minhas palavras de apoio e amizade deixo aqui, Deus os Abençoe! :)

Unknown disse...

Parabéns mano, felicidade ao casal, me identifiquei muito com a tua descrição.
Dia 25/06/14 eu e minha namorada fazemos 6 meses de namoro, vou dar um anel de compromisso à ela, já até comprei rsr estou muito ansioso também, amo muito a minha namorada também,à conheci em uma rede social Fabiana Evellin amor da minha vida.

Criar Loja Virtual - Montar Loja Virtual disse...

Sugestão de alianças de namoro ou compromisso www.luxjoias.com