sexta-feira, 22 de agosto de 2008

PARABÉNS DÉINHAAAAAAAAAA!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Parabéns pelo seu dia.
Que ao ver essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data muito importante para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nível da sua bondade.
Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho.
Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar.
Porque no dia em que você nasceu os anjos tristes por sua partida cantaram.
Era uma despedida entre irmãos, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.
Que separação doída, não queriam ficar longe de você.
Foi então que tiveram uma idéia...
Você teria sempre a companhia de um anjo amigo, durante um ano.
Assim todo ano na data de seu aniversário, um deles desceria e lhe faria companhia durante o próximo ano aproveitando para matar a saudade.
A idéia foi aceita e festejada por todos.
Depois daquele dia, você nunca mais ficou só.
A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte do que a pureza dos anjos.
No dia de seu aniversário, dia da troca da guarda, eu gostaria muito de ser um dos anjos para estar com você espalhando luz e amor ao seu redor.
Como não posso estar presente, envio-lhe o meu beijo, o meu carinho e a minha prece, para que seu anjo da guarda seja tão iluminado, quanto você.
O importante é ter e amar você, mesmo distante.
Feliz Aniversário Déinha!
Parabéns meu Anjo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia meu bem puxaaaaaaaaaa voce é fogo viu obrigada por tanto amor por tanto carinho...
Voce sempre meus dias ficarem melhores
Amei essa homenagem de aniversario e amo tudo tudo mesmo que voce faz para mim.....

Aishiteru!!