segunda-feira, 25 de agosto de 2008

OBRIGADO PELAS PALAVRAS... GRAÇA!


Que a cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor.
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna esta flor mais completa...
Que cada pensamento positivo,
seja o caule que a sustenta...
Que cada passo para a vitória,
Seja a terra que a alimenta...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com o seu perfume,
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!
Sabe por quê?
Porque ela é linda como você e
Porque todos a chamam de AMIZADE.
Obrigado pelas lindas palavras Graça! Eu apenas agradeço pelo seu carinho que hoje faz parte do meu dia-a-dia!
Obrigado de coração!!!

Nenhum comentário: