sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A ALMA DE UM SAMURAI...


O SAMURAI e a GUEIXA

No meio de um florido jardim
Sobre a luz do belo luar
Uma gueixa olhava pra mim
Me chamando sem parar...

Fui ao seu encontro sem exitar
Como era lindo e penetrante o seu olhar
Apreciei sua estonteante beleza
Mas em seu rosto havia tristeza...

Perguntei a gueixa o que fazia alí
Ela me disse suave e devagar
- Procuro uma linda rosa que está aqui!
Seu doce sorriso me fez sonhar...

A gueixa perguntou-me voltando a falar:
- O que procura jovem guerreiro?
Respondi então sem pensar:
- Procuro pelo meu amor verdadeiro!

Segurei então minha espada
Enquanto ela segurou minha mão
Uma leve brisa se fez agitada
Batia mais forte meu coração...

Ela abraçou-me carinhosamente... e eu lhe disse:

- Quero me perder no seu olhar...
- Quero sonhar ao te beijar...
- Quero sentir seu coração acelerar...
- Quero viver pra te amar!

A brisa transformou-se em vento forte
Levando pétalas em direção ao norte
A lua testemunhou um acontecimento
Um enorme beijo com puro sentimento...

Neste momento o mundo a minha volta parou...

A gueixa perguntou ao guerreiro:
- Encontrou seu amor verdadeiro?
- Agora encontrei! Disse a ela orgulhosa:
- E você encontrou sua rosa?
Ela sorriu e disse bem pertinho
Minha rosa é você seu bobinho!!!

Nesse momento o vento parou
Caía pétalas entre os bambus
Um novo beijo não demorou
Eu disse a ela... Aishiteru!!!

Escrito por Franciney A.L. ( O Samurai )

Um comentário:

Unknown disse...

To de bico rsrs a postagem que me mandou dizia que cai petala para chuchu rsrs e aqui é petala em meio ao bambu??kkkkkk
Lindo Poema Neyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Parabens meu querido , voce como sempre inspirado!!!
Adoro muito ler o que escreve sempre mesmo quando pra mim é pra chuchu e aqui é o bambú rsrs
Beijosssssssssssss