segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TE AMO DÉIA... SÃO 5 MESES!

Hoje é uma data especial que não posso deixar passar sem deixar meu carinho e meu amor para uma pessoa que mudou minha vida! Hoje completamos "5 MESES" de namoro e dedico essa humilde postagem, com esse humilde poema feito com muita simplicidade (lembra dele querida?), para dizer que amo muito essa grande mulher que me fascina a cada dia e a cada dia me torna um homem mais feliz!
Te amo Déia!

Meu bem...

Quero você ao meu lado
Abraçados ao vento gelado
Sentir seu cheiro gostoso
Apreciar teu beijo carinhoso

Quero me perder no teu olhar
Porque assim eu posso sonhar
Viajar em meus pensamentos
E me livrar de meus tormentos

Quero sentir a batida do seu coração
Acelerado e enlouquecido de emoção
Sem me preocupar e esquecer da solidão
Dos dias da semana que virão

Quero dizer que te amo
Quero fazê-la feliz
Quero ver seu sorriso
Porque você é o que eu sempre quiz

Seu amor me fortalece
Todos os dias que amanhece
Minha rosa preferida
Fica comigo minha querida

Você me mostrou o caminho
Me encantou com seu jeitinho
Jeitinho esse que me fascina
Esse seu jeito de menina

Hoje sou um homem apaixonado
Poucas vezes fui tão amado
Agradeço do fundo do meu coração
Amo você de montão!

Dedicado para Déia por FRAN... "O Samurai"

28 comentários:

Tangerina disse...

PUTAQUEPARIUMEUERMÃO!

Uau! Homens apaixonados e românticos assumidos é difícil nesse mundo tãooooo, tãooo, tãooo "FREE"
=)

Beijo Grande e sejam muitíssimo felizes.

Branca disse...

Que lindo, é tão bom amar assim...
Felicidades sempre!!!

Boa semana pra vc,
bjo carinhoso.

Diogo Caceres disse...

Ow amigo, é muito bom amar mesmo!!
Que cada vez mais vc se completem e construam a felicidade em suas vidas!!
Tudo é possivel p/ aquele que crê, para aquele que ama então nem se fala...rsrsrss
Tenha uma semana cheia de muita amor... abraço e tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Bom dia Amor!!
Aewww 05 mêses né?
São os cinco meses mais maravilhosos da minha vida!!
Te amo !! Minha Inspiração!!!

NEOQEAV

Anônimo disse...

VOCÊ é um FOFO!
UM ARTIGO RARO NO MERCADO!!!
Continue assim sempre!Tenha uma boa semana!
Muitos beijos e até sempre!

Verônica Carleti disse...

Nossa q lindo!!!
Não tô podendo com essas coisas de amor não!!!
Mas de coração, tudo tudo de bom pra vcs dois!!!
Q sejam mais 50 anos de amor!!!!
Beijos e tenha uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Fran,
que declaração MARAVILHOSA !!!!
Linda demais !!!!
Parabéns pelo amor de vcs e que vcs completem muitos anos juntos ...
Coemmorem o amor ...
Lindo de se ver ...
Beijos e parabéns para vcs,
com carinho,
Gi

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

QUERIDO FRAN, PARABÉNS PELOS CINCO MESES DO VOSSO AMOR... QUE ELE DURE A VIDA INTEIRA... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Vivian disse...

...que este amor seja
coroado com o ouro
da eternidade.

já disse tudo que meu coração
pediu, lá na casa da sua amada...

parabéns, meus amores!!

smacksssss

Tata disse...

UUUUAAAUUU!!!!

Que linda declaração!!!
É tão gostoso de ver o amor entre vcs, assim tão genuíno, tão sentido!!!!Parabéns à vcs!!!
bjus

:.tossan® disse...

Fico feliz por vc. Torço por vc. Segue em frente..Seja feliz! Abraço

Diogo Caceres disse...

E ai Franciney!!
Que bom ter voltado ao blog amigo, estava sentindo falta dos comentarios... realmente a amizade é fundamental em nossa vida e ouvir a opinião dos amigos entao nem se fala...rsrsrs..
Tb te considero um grande amigo por isso ñ deixe de aparecer!!
Mais uma vez parabens pelo namoro com a Déia, sejam cada vez mais felizes.
Grande abraço amigo e excelente semana!!!!

neli araujo disse...

Olá, Fran!

É muito bom ver um casal apaixonado!

Hoje em dia com a cultura do "descartável", é muito bom participar de um amor assim, como o de vocês dois!

Obrigada por partilhá-lo conosco!

beijinho,

Neli

Anônimo disse...

Passei apra te dizer:

EU AMO VOCE!!

beijos core mio

Unknown disse...

Muito bonito ...viva o amor!

para a sua amada um beijinho!
boa semana.

apareça no meu canto, será bem vindo :)

Paulo Araújo disse...

Belíssimo romantismo.

Tem um meme pra você lá no meu blog. "Mais um?!", você deve se perguntar. É... mais um. Fique à vontade para respondê-lo quando puder ou se quiser.

Um abraço.

RosanaK disse...

Que lindo...

Parabéns ao casal, e que venham muitas e muitas mais comemorações destas!

Bjs.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que lindo!!!

Tem selinho la para vc.

beijooo

Christi... disse...

Muito linda a homenagem, que vc seja cada vez mais feliz

Bjs querido

Conde Vlad Drakuléa disse...

EEEEE! E que fiquem juntos para sempre!!!

Anônimo disse...

AMO VOCÊ !!

\O/

Anônimo disse...

Que bom que voltou pra ficar!!Fica sim!!Bjs

Anônimo disse...

Parabéns aos dois



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Hugo de Oliveira disse...

Fran,

Parabéns!! Viva o amor!!


Viva a vocês e dois.


Abraços

Lucí disse...

Ai ti fofinhooo..

Ela merece \o/

rsrs..

Percebi que um ser pensante andava sumido (devias estar ocupado!)..rsrs Mas nem te stressa, pq todo mundo entende as ausencias..

Bom, loguinho eu faço 5 anos de casamanto! E tudo começou assim, com bilhetinhos, poeminhas..rsrs..
Entao desejo que esses 5 meses se transformem em 5 anos!..

Bjinhosss.. para os dois!

"Eu sei que eu estou atrasada, masss eu tbm estivessse meio ausente, mas o meu problema é minha conexao que é um caca"...

Paula Barros disse...

Um declaração linda. Um poema belíssimo. Amor correpondido é tudo de bom.

Sejam felizes.

abraços

Anônimo disse...

pow 5 meses parabens viu
que bom ke vc voltou viu amore
=)
=* volte sempre q puder
e ja voltei pro blog nao nao venho todo dia sabe

Manoel disse...

Rapaz!
Estou impressionado! Tu escreve muito bem!