quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SAUDADES DE VOCÊ...


"A distância, a saudade e a sua falta me fazem amar você ainda mais..."

Incrível quando amamos alguém sentimos cada vez mais saudades da pessoa amada. Isso demonstra que realmente estamos apaixonados... Fico pensando em meu amor várias vezes ao dia! De repente sinto seu cheirinho em mim, como se ela estivesse perto... Quando me dou conta, estou paralisado em pé... Pensamento distante... Fora de mim! (risos). Coisas do amor! Mas é algo tão bom... Esqueço dos meus problemas um pouco e dessa correria enlouquecida que é meu dia-a-dia rotineiro. Ai ai...

"A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações..."

Conversas pelo MSN... Mensagens pelo Orkut... Recados no celular... E até mesmo uma ligação tímida (por minha parte) (risos), já aliviam bastante a minha saudade. Mas o que eu mais queria é tê-la por perto... Apesar de morarmos longe um do outro, não adiantaria muita coisa se fôssemos vizinhos! Porque nossos horários de trabalho são totalmente diferentes e acabaríamos nos vendo somente aos fins de semana! Mas no fundo, até que é bem melhor que seja assim... Pelo menos a cada encontro é sempre um momento especial e ficamos com o coração a mil.

"A saudade não mata, mas martiriza um sincero coração..."

Tento imaginar o que meu amor está fazendo naquele momento. As vezes dou risadas sozinho, sobre coisas engraçadas que conversamos ou de momentos engraçados que passamos juntos (famosos micos)... (risos)... Me sinto uma criança as vezes! Mas isso faz parte...

"Quando a saudade é demais, não cabe no peito... Escorre pelos olhos!"

Durante a semana tudo é complicado! E não vejo a hora de chegar o fim de semana para poder vê-la. As vezes por um motivo ou outro a gente não pode se ver e aí são duas longas semanas... Praticamente 14 dias sem poder encontrar meu bem... Ai ai... Agüenta coração!!!

"Quando uma brisa leve tocar teu rosto não se assuste... É apenas a minha saudade que te beija em silêncio!"

Esses dias eu estava pensando... Só namorei 3 vezes em minha vida (essa é a quarta), somente agora percebo realmente o que é amar alguém. Agora percebo que eu apenas gostava das anteriores, mas nunca cheguei a amá-las por completo, como eu amo a minha hoje! Coisas da vida...

"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta..."

Mas, enfim, saudade é isso. É aquele friozinho na barriga, é aquele estado de impaciência que nos deixa doidos. É algo bom e ruim ao mesmo tempo e que dá um tempêro em todo relacionamento! Porque se você não sente a falta de seu amor... Alguma coisa está errada! (risos).

"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame Déia!"

SAUDADES... PORQUE TE AMOOO!!!

Escrito (com saudades) por FRAN... "O Samurai"

5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida...sempre que voce escreve algo aqui no seu blog eu sempre leio com muito desvelo, com muita atençao , com muito carinho , e te admiro por seu lado pensante.
Mais... toda vez que voce escreve sobre seus sentimentos, sobre seu amor,enfim... sobre nós , você me faz pregar os olhos nessa telinha do cumputador , me faz segurar o queixo com uma das maos , me faz abrir um sorriso e ao mesmo tempo me faz derramar lágrimas.
Voce é uma pessoinha com várias qualidades, mais algumas das quais eu mais admiro é á retidão de carater, e essa sinceridade de sentimentos na qual voce se expoem.
Sabe.. tenho muito amor da minha família principalmente da Dona Vera minha adorada mae , mais nunca "sinceramente" além da minha familia e poucos amigos alguem me amou com tanta sinceridade.
Infelizmente as palavras "eu te Amo" ficarão extremamete banalizadas ao ponto de qualquer um dizer isso sem ao menos sentir de verdade o teor da grandiosidade desse sentimento.
Puts acabei me exedendo e escrevendo muitão de muito aqui rs.
Mais seu amor ...
Me traz paz , me traz alegria, e me livra das trevas.
E eu tambem sinto saudades de você..
Sinto saudades até qnd estamos juntos..
e obrigada por cada mensagen:
Seje ela onde for...
No orkut, no msn , no email, no celular ou em suas ligaçoes Tímidas mais repletas de amor rs.

E que nosso jeito de levar nosso relacionamento nunca mude !!
Nem por nada , nem por ninguem e nem pelo passar dos tempos.

N.E.O.Q.E.A.V

beijos core mio

Walquíria Domingues disse...

Querido Fran! Deixo este comentário só pra não dar a impressão de que não liguei para seu comentário no meu blog. Eu estou dando aulas, e hoje tá uma correria danada! Talvez, ainda hoje volto aqui, para conversar direitinho!
Abraços!

Mádila disse...

Você escolheu palavras belas e com sentimentos valiosos.Gostei muito do seu blog, achei interessante e tudo de bom!Parabéns!

Anônimo disse...

Adoro sempre re-ler tudo por aqui
E mesmo tento se passado tanto tempo ainda Te Amo como no começo do namoro..

Beijos meu anjo

. disse...

Garoto!!! ñ teconheço
mais vc é muito criativo mesmo,
ADOREI SUAS MENSAGEM E SEM QUERER ENTREI NO SEU BLOG, espero q descupe-me. Vc é muito romantico,
tomara q um dia encontre alguém
q realmente te de valor
pq só os romanticos vivem um relacionamento
perfeito e duradouro.