domingo, 26 de outubro de 2008

São 2 Meses... Viva o "DIA do SIM"...

Completamos 2 meses de namoro e mais uma vez, estou aqui para deixar meu recado e comemorar essa data tão especial...

Dia 26... "DIA do SIM"

Vou falar para você sobre um pouco da vida, como poderia um peixe nadar sem aguá, como poderia uma ave voar sem asas, como poderia uma flor crescer sem terra, como poderia um amor viver sem amar, como poderiamos estar juntos se não fosse Deus (e a internet).

Sei que palavras bem escritas são belas, sei também que um homem bom são os de poucas palavras. Se revela mais no olhar do que nas palavras, quero te dizer resumindo tudo isso... Do que valerá as lembranças de dias maravilhosos se você não estiver neles?

Posso falar varias coisas como:"eu te amo", posso também te dizer que sem você eu não vivo... mais esses sentimentos você pode ter certeza que são reais, basta você acreditar neles e em mim, basta você abrir seus olhos e seu coração para senti-los dentro de você!

Vou te falar que você que me faz respirar a vida, que me faz sorrir em um momento de tristeza, que agradeço a Deus por você estar do meu lado, que o seu sorriso me traz esperança, que suas palavras me dá segurança, que suas quedas me mostra quão forte você é, que suas alegrias me mostra como é bom viver para poder ficar alegre, que seu toque me mostra que amar é tudo nessa vida, que cada segundo ao seu lado é maravilhoso e que eles sejam demorados como uma eternidade...

Cada dia que passamos juntos, é um dia que valeu a pena!

Obrigado por tudo querida!

N*E*O*Q*E*A*V*

Dedicado a minha namorada Déia!... Beijos, Beijos e Beijos!

Escrito por FRAN... "O Samurai"

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais do que palavras , mais do que qualquer outra coisa o que estou vivendo nesses dois meses com você é algo de muito bom, de muita alegria , de muita Paz!!
Cada gesto seu de carinho, de atençao ,de amor é so a confirmaçao de que nada acontece por acaso.
so Desejo que nosso relacionamento nunca mude !!
Que sempre paguemos muito mico, rs
Que sempre que estivermos juntos haja muito amor , carinho e sinceridade.
Que sempre possamos rir de tudo !! Inclusive de nós mesmos kkkkkkk
Que possamos brincar , sorrir e amar, e que isso nunca mede!!
Feliz dia do sim...
N.E.O.Q.E.A.V

Vivian disse...

...neste mundo de tantos desencontros, tantos conflitos
e desamor, encontrar corações
apaixonados apostando na felicidade
que é direito de todos, muito me
emociona e alegra.

todo grande romance começa com
o primeiro olhar, a primeira timidez, o primeiro oi, e aqui nesta era moderna com a primeira
teclada...rss

seja o encontro de que maneira
aconteça, isso nunca importará
quando houver a sinceridade de
sentimentos...

que estes dois meses se multipliquem em toda eternidade, sob a batuta do NEOQEAV.

parabéns à vcs!

bjus

Anônimo disse...

EU TE AMO