quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CURIOSIDADES MUITO CURIOSAS...


FOTO DO VELHO PRAHLAD

Homem Diz Que Vive Sem Comer e Beber Água!

Prahlad Jani, este indiano de 76 anos de idade e que reivindica ser divinamente inspirado, afirma sobreviver há 68 anos sem comer, beber ou realizar necessidades fisiológicas.

Com o objetivo de desmascará-lo, provando ser um impostor, médicos da cidade de Ahmedabad o desafiaram a internar-se num hospital por dez dias, onde seria monitorado por câmeras de vídeo, 24 horas por dia.

Prahlad Jani aceitou e deixou os 400 médicos do hospital desconcertados, pois não comeu, nem bebeu e teve a urina reabsorvida pelas paredes da bexiga.

Embora isto não prove que passou os últimos 68 anos em total abstinência, Prahlad deixou o hospital como um herói para seu pequeno grupo de seguidores, que o acompanharam até a caverna onde vive em meditação, na periferia de uma cidade próxima.

Prahlad atribui sua capacidade de sobrevivência a um furo que teria surgido por milagre, internamente, entre sua boca e o nariz aos oito anos de idade.

Isso é realmente um fato curioso. Não sei como alguém pode viver deste jeito mas isso é algo real e o grande Prahlad provou que consegue ficar dias sem comer, berber e muito menos fazer suas necessidades fisiológicas...

Esse velhinho é poderoso! Nunca fez cocô? Como isso? (risos)

Informação (curiosa) postada por FRAN... "O Samurai"

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante postagem meu bem..
mais vem cá amor... presta atenção
raciocina comigo kkkkk
Se o Tiozinho nao come como ele vai fazer cocô Dãnnnnnnnnnn raciocina né kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos amor...

Átila Siqueira. disse...

Muito interessante isso cara, adorei essa curiosidade.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.