sexta-feira, 28 de novembro de 2008

S.O.S SANTA CATARINA... E AOS ANIMAIS!


Pessoal estou aqui mais uma vez para deixar esse recado da Luci

Que além da importância de ajudar as pessoas de Santa Catarina, não podemos esquecer que existem animais também, passando por necessidades e esperando ajuda!

Deixarei aqui essas informações e pedidos de ajuda sempre que puder, pois sei que não custa nada seder espaço nos blogs para ajudar as pessoas e os animais. E estou fazendo minha parte!

Esta semana irei imprimir alguns folhetos e distribuir na empresa onde trabalho deixando nos quadros de aviso para informar o pessoal e conseguir o máximo de ajuda possível.

Logo abaixo está a postagem de nossa amiga Luci...

PESSOAL PRECISAMOS DE AJUDA!!!

NÓS PRECISAMOS DA AJUDA TAMBÉM DE TODOS, POIS ESTAMOS FAZENDO O QUE PODEMOS PARA SALVAR OS ANIMAIS! PRECISAMOS MUITO DE DOAÇÕES DE RAÇÃO, POTES DE AGUA E COMIDA! TANTO PARA O CANIL QUANTO PARA OS DA RUA!

DEVIDO A ESSA SITUAÇÃO TRISTE E LAMENTÁVEL, MUITO ANIMAIS ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA URGENTE! MUITOS ANIMAIS MORRERAM E MUITOS OUTROS PODEM MORRER SE NÃO FOREM AJUDADOS!

SABEMOS QUE EXISTEM PESSOAS PRECISANDO DE AJUDA E SOCORRO URGENTE, MAS OS ANIMAIS TAMBÉM PRECISAM DE NOSSO SOCORRO! PARA AJUDAR PESSOAS EXISTEM MILHARES DE OUTRAS PESSOAS SOLIDÁRIAS, INCLUSIVE NÓS VOLUNTÁRIOS DA ONG, MAS PARA AJUDAR OS ANIMAIS A CADA MIL TIRA UMA!

ELES NÃO TEM COMO PEDIR SOCORRO, NÃO PODEM SE AJUDAR SOZINHOS! NÃO FALAM, MAS SENTEM COMO NÓS!

POR ISSO, QUEM PUDER AJUDAR OS ANIMAIS AJUDEM, DÊEM COMIDA AOS QUE VEREM NAS RUAS, ABRIGUEM OS PERDIDOS, TENTEM SALVAR OS QUE ESTÃO EM CASA ILHADOS, ENFIM, SALVEM ESTES SERES DESESPERADOS, COM MEDO, FOME, FRIO, SAUDADE DA FAMÍLIA...... AJUDEM!!!

EM ITAJAÍ A SITUAÇÃO ESTÁ CRÍTICA!!! MUITOS ANIMAIS ILHADOS PRECISAM SER RESGATADOS, OU AO MENOS LEVAR COMIDAS PRA ELES! O PESSOAL DOS BARCOS NÃO ESTÃO DEIXANDO LEVAR ELES...

POR FAVOR, PEÇO A TODOS QUE PUDEREM AJUDEM OS ANIMAIS DE SUA CIDADE! FAÇAM ALGUMA COISA, NÃO DEIXEM MORRER POR FALTA DE COMIDA, AFOGADOS... TANTO CÃES, GATOS, CAVALOS... O QUE FOR... AJUDEM!!!


Para as pessoas que quiserem fazer doações em dinheiro:
Banco do Brasil
Agência: 1489-3
C/C: 207934
CNPJ: 06.156.776/0001-81
Associação Viva Bicho

Agradeço mais uma vez a colaboração de todos e espero que isso passe logo e que tudo se normalize. E é como eu disse à Luci em seu Blog:

"Não chores, pois poderia ser pior! Agradeça à Deus por estar viva!"
"Muitos perderam tudo na tragédia, mas estão vivos e é isso que importa!"
"É melhor estar vivo e recomeçar do zero, do que não ter a chance de recomeçar!"

Postado por FRAN... "O Samurai"

21 comentários:

Diogo Caceres disse...

Boa noite Franciney!! Verdade, devemos tambem pensar nos animais. São seres vivos, que tem necessidades, sentem dores como qualquer um de nós. A fraternidade deve se estender a todos os seres, por isso muito importante esse alerta-campanha!! Que possam todos fazer conforme as suas possibilidades, mas com muito amor... ah, valeu pelo comentario no blog, valeu mesmo!! Abração e muita paz!!!

SuEli disse...

Bom Dia, Fran

"Não chores, pois poderia ser pior! Agradeça à Deus por estar viva!"
"Muitos perderam tudo na tragédia, mas estão vivos e é isso que importa!"
"É melhor estar vivo e recomeçar do zero, do que não ter a chance de recomeçar!"

REFLETIR SEMPRE SOBRE ESSAS PALAVRAS, A CADA SITUAÇÃO DIFÍCIL, É MUITO IMPORTANTE.

Um abençoado dia para todos vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,

Vivian disse...

...e você com esta alma de samurai,
não poderia ficar de fora neste
chamado tão importante tbm.

se Deus quiser logo logo tudo
estará normalizado no sul.

o povo brasileiro é solidário,
e movido a compaixão.

um bj, lindo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Outra bela atitude sua meu amigo,parabéns por mais esse post de solidariedade.
Vamos ajudar os animais sim,são
seres vivos tb.
É com pequenos gestos que vemos um gde homem,e vc é um deles amigo.

Um gde abraço.

bjs.

Anônimo disse...

Oi Amor.. puxa que lindo..
Com certeza temos que ajudar o animaizinhos tambem..
Mesmo porque eles são serzinho tão especiais como nós.

Te amo viu!!

Por voce e pela alma linda que voce tem!!!!

Lucí disse...

Obrigada...

Percebo que encontrei alguém de coração nobre.

Obrigada por tudo! Realmente eu não tenho nem do que reclamar, na minha casa choveu muito, mas eu não perdi nada, inclusive meu gato, que apesar de não ser intimo de água está lindamente dormindo perto de mim.

O povo catarinense agradece!.

Beijo e um lindo final de semana!

Lilith disse...

Ontem fui la levar minha doação, mas sabe que nem lembrei doa animais...nossa, agora fiquei com o coração apertado, pq acho que muito pouca gente está se preocupando com eles. Vou fazer uma doação.

Hoje escrevi sobre o assunto lá no blog, e vou editar e colocar o link pra doar pros bichinhos!

Parabéns pela iniciativa

bj imenso

Anônimo disse...

acho que vc nao entendeu, eu curto sair com meus amigos
e q nem sempre eles vao pros eventos
só tem a elite
e só me dou bem com alguns
ai qndo falo com o povo popular o resto fica me olhando e sinto ruin com isso
sem contar q todo mundo axa q eu namoro um la
é a maior onda das fans deles por isso prefiro que meu namorado va
ai e mais divertido
pois alem de ser namorado e meu amigo

Conde Vlad Drakuléa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap!Flap!Flap! Pousei...

desculpe ter excluído a postagem anterior, é que havia um erro de português e o corrigi, eis a postagem agora devidamente corrigida:

Quero agradecer antes a todos aqueles que aqui comentaram também, pois cada comentário também me tocou profundamente a alma, vocês me animam a continuar confiando na nossa espécie... Sabe Fran, muitas vezes desejei voltar a reencarnar novamente como animal irracional ao invés de animal racional, vendo o que ocorre no país, especialmente na política, pois segundo o Estadão de hoje, as verbas destinadas justamente à contenção de acidentes desse tipo em SC, simplesmente não foram usadas completamente, apenas 20% (R$262,9 milhões de R$554,3 milhões), segundo o EDSP, delas foi usada, e onde será que foi parar o resto??? Então ao invés de "prevenir" eles preferem "remediar" depois, o problema é que 100 pessoas e um número incontável de nossos irmãos animais se perderam por ineficiência e malandragem governamental... Por isso que mantenho minha opinião, meu voto é "nulo,nulo e nulo"!!! E o governante atual de SC deveria saber, aliás o camarada presidente mensalônico também que se não me engano, "abandono de animais" é crime e deve ser punido da mesma maneira que se pune alguém que abandona um "Homo Sapiens Humanus Sapiens"...

Fran, és um grande exemplo de dignidade e honra... são pessoas como você que ainda salvam esse pequeno planeta!

Grande abraço do conde, voei, Flap!flap!flap!

Anônimo disse...

Fran,
vc sempre dando um show !!!!
Amigo, realmente a TV sequer falou doa animais, e eu nem havia pensado nisso, aff ...
Vou doar sim com certeza ...
Tenha um lindo fim de semana,m e à cada dia, sou mais sua fã, viu?
Isso sim que é um verdadeiro Samurai ...
Beijocas

Diogo Caceres disse...

Oi Franciney, blza?? Valeu pelo comentário no blog... verdade, todo erro é convite a um aprendizado. É muito bom qdo fazemos como vc disse, nos afastamos um tempo, meditamos e ai tomamos uma atitude. Agir de cabeça quente sempre piora tudo!!
Valeu mais uma vez pela atenção de sempre... ainda tenho muito que aprender aq e c/ certeza vou gostar de trocar idéias e experiências!! Ow, so queria um favor: como colocamos img no meio do texto? Toda vez q tento, ele joga a img p/ o inicio do texto...srsrsr... se puder me dar esse auxilio amigo, fico muito grato!!! Abração Franciney, se cuida sempre!!!!

Luna disse...

pessoas, animais, todos somos seres viventes, todos precisamos se protecção, carinho aconchegos, todos temos o dever e a obrigação de entre ajuda, é de louvar que dedica um pouco da sua vida em prol dos outros isso é amor puro o que dá sem esperar retribuição
beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Samurai, é lindo o teu gesto de não esquecerem os animais... a tua sensibilidade comove-me... Deus estará sempre contigo, tens uma alma boa... Vou desejar-te um fim de semana menos setressante... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Diogo Caceres disse...

Nossa, valeu Franciney!! Deu certo amigo, finalmente consegui postar mais de uma img...rsrsrss...
Precisando tb de qualquer coisa é só falar!! Seu fds seja muito especial, cheio de paz e qdo quiser da uma passada p/ ver a nova postagem!! Deus te abençoe, até mais!!!

Fabi disse...

Tinha visto em outro blog falando sobre os animais e ai q minha ficha caiu....
Falamos tantos das perdas humanas que realmente são lamentáveis e esquecemos dos bichinhos.
Bela atitude a sua divulgando aqui no seu espaço

beijos pra vc

Paula Barros disse...

Belo gesto o seu e da Luci. Lembrei da história de beija-flor que tentava apagar o incêndio na floresta. Cada um fazendo a sua parte.

abraços

Diogo Caceres disse...

Oi amigo Franciney, tudo bem? Valeu pelo ótimo comentario... o homeme tem muito que aprender sobre a vida e conviver, tanto com sua propria especie qto c/ as demais desse globo. Mas acredito que muitos dos eventos, que tem chocado as pessoas,vem ocorrendo exatamente p/ q aconteça um despertar da consciência... dia-a-dia através das lutas que vamos enfrentando vamos evoluindo, crescendo e enfim amando que acredito ser a sublimidade da evolução!!Obrigado mesmo pelas sensatas palavras, bom trocar conhecimentos c/ vc amigo... aproveita bem o domingão. Muita paz e grande abraço!!!

Hugo de Oliveira disse...

Fran....obrigado pelo comentário deixado em meu blog...lindo demais. Nossa.

Abraços

Paula Barros disse...

Passando para desejar boa semana para você.

abraços

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Oi Fran!

Obrigado pelo comentário no meu blog.

Que as tragédias sejam minimizads por seus atos solidários com todos os seres vivos. Respeito isso.

Um abraço!!!