quarta-feira, 19 de novembro de 2008

MEME 2... (Respondido e Repassado)

Primeiramente quero agradecer ao meu amigo Átila Siqueira por ter escolhido a mim para responder esse MEME...(MEME 2)

Átila Siqueira: Blog - http://atilasiqueira.blogspot.com/ (Visitem)

E queria avisar o pessoal que acompanha meu Blog e gosta de ler um bom livro. Meu amigo Átila lançou a pouco tempo sua obra "VALE DOS ELFOS". Uma história épica com muita aventura em um mundo de fantasia. Este é o primeiro volume de três livros.

Interessados poderam adquirir o livro neste link:

Esta é a capa do livro "VALE dos ELFOS"

Vamos agora ao MEME...

Este possui regras (Hummm... Interessante!)

Uma das regras é a divulgação das regras! (Tá bom... Divulgando).

1-Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir para a Terra dos Pés Juntos (Terra dos Pés Juntos foi engraçado).
2-Convidar 8 blogueiros amigos para responder também (Complicado escolher).
3-Comentar no blog de quem nos convidou (Acordo de fidelidade... Tá bom Átila).
4-Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação"(Combinado).
5-Mencionar sobre os Sonhos (OK).

MEUS 8 SONHOS (Antes de ir para a Terra dos Pés Juntos)

1- SER FELIZ
"Ser feliz porque todo mundo busca a felicidade."

2- CASAR E CONTRUIR FAMÍLIA
"Ainda acredito na força da família, mesmo que hoje em dia, esse termo família esteja tão desgastado. Quero ter minha família sim... (Não é amor! Rsrsrsrs! Te amo Déia)."

3- TER FILHOS
"Quero ter filhos, no máximo 2 (um casal). Minha namorada quer um menino e eu uma menina. Também gostaria de adotar uma criança se puder."

4- VIAJAR E CONHECER O JAPÃO
"Adoro a cultura japonesa e ficaria muito feliz em conhecer esse país, seus costumes, sua cultura, esse povo que me fascina tanto. Coisas de samurai né!"

5- TER MEU APARTAMENTO
"Quero ter meu apartamento... Poderia até ser uma casa... Mas queria ter meu apê mesmo!"

6- TER MEU PRÓPRIO NEGÓCIO
"Eu e meus amigos temos uma marca de camisetas e estamos na fase de criação. Somos criativos e acreditamos que irá dar certo. Vamos criar nosso site e vender se Deus quiser!"

7- TER UMA VIDA CONFORTÁVEL
"Não quero ser rico, quero apenas ter condições de viver bem para ter uma vida tranqüila e sem preocupações. Sou uma pessoa simples e não preciso de luxo para ser feliz."

8- ENVELHECER COM SAÚDE E COM MUITOS AMIGOS
"Envelhecer com saúde é algo difícil eu sei. Mas quero ser um velho saudável e ter muitos amigos para conversar e falar sobre coisas da vida..."

Acho que terminei... Agora vou convidar os(as) Blogueiros(as) para responderem o MEME...
(Isso se a pessoa quiser e tem total liberdade para responder ou não).

Convido:

Andrea Mentor - Blog: http://coisaetals.blogspot.com/
Nely - Blog: http://eopensamentovoa.blogspot.com/
Dri Viaro - Blog: http://adrianaviaro.blogspot.com/
Olavo - Blog: http://eu-homemde50.blogspot.com/
Kika - Blog: http://kikadominguesblog.blogspot.com/
Diego - Blog: http://ligeiramenteblase.blogspot.com/
Hugo - Blog: http://nosso-cotidiano.blogspot.com/
Lia - Blog: http://ocantinhodalia.blogspot.com/

Escrito (Respondido e Repassado) por FRAN... "O Samurai"

8 comentários:

Vivian disse...

...mais uma vez podemos confirmar
o que já sabemos.

a pessoa simples e portanto linda
que és.

Papai do céu irá atender todos
estes seus pedidos.


você merece, doce Samurai.

bjus

Olavo disse...

Olá meu caro Fran..
gostei de seus "sonhos" que com certeza vão se tornar real..

Obrigado e vou responder logo seu Meme..

Não com sonhos tão belos quanto os seus..pq ja vivi todos eles..hj tenho novos sonhos..
abraços

ANDREA MENTOR disse...

Fran, tô dentro total. Responderei seu MEME de coração... TE aviso quando tiver postado. Amei que lembrou de mim, juro... Beijo grande

PS - Sou obrigada a concordar com a Vivi. Que pessoa simples e linda encontramos por aqui. Um presente...

Kika Domingues disse...

Neste momento estou respondendo ao MEME :D Espere, e lerá! Beijooos Fran!

Átila Siqueira. disse...

Oi meu amigo, obrigado pela propaganda de meu livro, fico grato com a sua generosidade comigo, e honrado por ver meu trabalho nesse seu espaço tão bem construído.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Déia Arakaki disse...

Lindos Sonhos amor..
E que com certeza vão se tornar realidade ...
E se Deus assim permitir vamos ter nosso casamento e nossa família .
No restante com certeza por ser um homen tão batalhador e honesto conseguiras tudo.

Amo voce !!!

* O Cantinho da Lia * disse...

Samurai. eu adorei que tenha se lembrado de mim...muito obrigada pelo convite.

Sabe que eu gosto muito da cultura chinesa tbém...adoro aqueles filmes de samurai, onde eles lutam e voam ao msm tempo, nossa, é demais né.
Gosto muito tbém da cultura indicana. Sou louca por tudo que é da Índia.

Muito 10 teu blog...vou te add lá ao meus favoritos pra ficar sabendo sempre das novidades.

Beijos, fica com Deus e um ótimo fim de semana.

* O Cantinho da Lia * disse...

Corrigindo
cultura japonesa*