sábado, 15 de novembro de 2008

FRASES de HOMER SIMPSONS...

Sou grande fã do seriado "Os Simpsons". E o personagem que mais gosto é o Homer! Ele é aquele típico personagem idiota que só fala besteira, mas que todo mundo adora... Mas algumas delas são profundas! Criei esta postagem apenas para deixar essas frases tão hilárias que me fazem sempre rir toda vez que assisto a um episódio desta família tão querida mundialmente.

FRASES de HOMER SIMPSONS...

"Se é proibido comer os animais, então porque eles são feitos de carne?"

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Não me coma Sr. Alienígena, eu tenho mulher e filhos... comam eles!"

"Existem 3 tipos de homens... Os que sabem contar e os que não sabem!"

"Por que eu tive que nascer pai?"

"Admita Marge! Você não sabe dizer não! É por isso que você tem 3 filhos!"

"O sonho de todo pai é viver mais que os filhos!"

"Se uma arma serve para proteger algo importante como um bar, então já serve para proteger minha família."

"Tá olhando Maggie? Aquela bola redonha e brilhosa é o sol.... E nunca devemos tocar nele!"

"Na verdade, mulher é mais como uma cerveja. Elas cheiram bem, são bonitas e você pisaria na sua própria mãe para conseguir uma! E você não consegue parar com uma só! Você sempre quer beber outra mulher!''

"Marge, boas notícias. Aprendi a andar pelado com pernas de pau!"

"As respostas para os problemas da vida, não estão no fundo de uma garrafa... Estão na televisão!"

"Filhos, vocês tentaram, deram o seu melhor, e falharam miseravelmente. A lição é... Nunca tentem!"

"Filho, quando você participa de um evento esportivo, não importa se você ganha ou perde. O que importa é ficar bêbado!"

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Lisa, fantasmas não existem, assim como fadas, duendes e esquimós!"

"Meu pai nunca acreditou em mim! Eu não vou cometer esse mesmo erro. De agora em diante, vou ser mais gentil com meu filho e mais malvado com meu pai."

"Ah, eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Por que eu não posso ter três dinheiros e nenhum filho?"

"Eu cometi um erro grave e a Marge me mandou para casa para pensar no que fiz. Mas eu não lembro o que era, então estou vendo TV."

"Não costumo ser um homem religioso e sei que nunca acreditei em você, mas se estiver aí em cima, por favor... ME SALVE SUPER-HOMEM!"

"Meninos! A mulher é muito parecida com um reator nuclear. Você só precisa ler o manual de instruções e apertar os botões CERTOS!"

"Ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!"

"Você sabe que eu não me impressiono fácil com qualquer coisa... OLHA ALI UM CARRO AZUL!"

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca!"

"Existem duas coisas que tenho orgulho em mim... A primeira é minha memória... A segunda eu esqueci!"

"A matemática é apenas a irmã lésbica da Biologia!"

"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso!"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"Ora, Marge, se Deus quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado..."

"Existem três frases que levarão sua vida adiante:
"Não fui eu!"
"Oh, boa idéia chefe!"
"Já estava assim quando cheguei."

"O Sol é o lugar mais quente da Terra!"

''Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?"

"Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça, por que eu pagaria por eles?"

"A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim!"

"O casamento é um caixão... E cada filho é um prego!"

"Se Deus é onipresente, porque temos que ir até a igreja?"

"Pra quê lavar o carro se podemos sair com ele na chuva."

"Posso ser burro, mas burro como uma raposa!"

"Senhor muito obrigado pela graça que nos ofertou, em retribuição vos trago esse copo de leite e essas rosquinhas. Se não quiseres que eu as coma por favor se manifeste... Será feita a sua vontade!"

"O mundo é como uma rosquinha! Redondo por fora e vazio por dentro!"

"O pôr-do-sol é lindo... Queria que Deus estivesse vivo para ver isso!"


Peço desculpas à todos aqueles que lêem meu BLOG porque eu sei que esta Postagem não trás nada de útil para nós. Mas sei que minha missão foi realizada, que foi dar à vocês um momento de boas risadas... E com isso ajudei à todos!

"Um dia sem risadas é um dia desperdiçado..."

IMPORTANTE: Quero agradecer a Gi pelos selinhos que recebi, fiquei muito feliz por ser presenteado. Um beijo Gi, adoro você e seu Blog super simpático. Queria que todos os que acompanham meu blog podessem fazer uma visita em seu cantinho...

http://giselleandrade.blogspot.com/

Beijos e sucesso com seu Blog Gi...

Escrito por FRAN... "O Samurai" mas criado por Homer Simpsons.

9 comentários:

Vivian disse...

...bom
depois de um dia super
movimentado, saio na madrugada
passeando pela blogsfera,
visitando os amigos, e é claro
chego aqui...

eis que encontro CULTURA!
rss
sim...
CULTURA Inútil, é claro...rss

ainda bem que vc reconheceu..rs

um bj, Fran!

Átila Siqueira. disse...

Adoro simpsons, e cai na gargalhada com as frases. Adorei a postagem. Parabéns, foi uma ótima idéia.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Anônimo disse...

Fran,
adorei as frases, rs...
Não curto muito os Simpsons, pois acho bobo demais, rs...
Fran, não precisa agradecer meu anjo ... amizade se tem, não agradece ...
Lindo fim de semana para ti, aproveite bastante sua noiva ...
beijocas

Hugo de Oliveira disse...

Gostei demais das frases.
Aproveitando obrigado pela passagem...no meu blog


abraços e um bom final de semana.

neli araujo disse...

Olá, Fran!

Embora não curta os Simpsons como os meus filhos (que por sinal adoram!), tenho que dar a mão à palmatória, porque me diverti muito com as frases do Homer.

Tenha um ótimo final de semana!

beijinhos

Diego! disse...

Homer sempre com frases de uma cultura gigantesca!

adorei o apanhado.Adoro Os Simpsons.

até...

Cadinho RoCo disse...

Confesso que não assisto esta série dos Simpsons.
Cadinho RoCo

Olavo disse...

Adoro eles..assisto agora estando em casa..me divirto muito rs
e muito boa postagem..adoro bom humor..
otima semana para vc
abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Não sou chegada nos Simpsons!

Estou aqui para agradecer vc pelas visitas fiéis que vc faz aos meus blogs,e o comnetário que vc deixou nesse blog,maravilhoso,penso assim como vc em relação a amizade.

Boa noite.

beijooo.