quinta-feira, 26 de junho de 2008

RENASCE A FÊNIX... LIFE 100%

Hoje fui na Previdência Social para passar pela "perícia médica", a fim de saber se já estava tudo OK com a operação e se estava liberado para voltar ao meu trabalho.

Resposta?

TAMO AÍ NA ATIVIDADE!

Estou 100% recuperado e semana que vem já volto pro meu trabalho. Ufa! Ainda bem...

Ficar em casa é bom, mas enche o saco! O negócio é voltar ao trabalho, colocar as informações em dia, rever "alguns"(eu disse... ALGUNS) amigos de trabalho e também os "cretinos" que também se dizem amigos, mas não fazem nenhuma questão de saber do seu bem-estar. Mas nesse ramo "coorporativo e mascarado" temos que manter a lei da "boa vizinhança". A vida como ela é...

Sorriso no rosto e tapinha nas costas! O diabo adora isso...

Mas, ainda bem que sou um cara que sabe separar muito bem o que é lixo e o que é aproveitável. A vida me ensinou muito sobre RECICLAGEM HUMANA! A gente olha... Descarta os podres e mantém os bons!

Eu sei que muitas pessoas me acham um cara bobo, talvez ingênuo e nerd... Gostam de dar risadas. Posso dizer que também dou risadas... Mas as minhas não se ouvem! Eu guardo pra mim!

Aprendam uma coisa!

"Todos tem sua "própria" máscara... Somente "você" sabe o que esconde atrás da "sua"!"

"Se sua máscara caiu... É porque não agüentou o peso da sujeira que carregava!"

"Mantenha sempre sua máscara "limpa" diante das pessoas... Sempre!"

Obrigado.

Escrito por Franciney A.L.

Nenhum comentário: