domingo, 22 de junho de 2008

CHEGA de DESCANSO!!! VAMOS à LUTA!!!

Amanhã é dia de acordar cedo e voltar a fazer caminhadas matinais. Respirar ar puro (isso se a poluição cooperar), colocar a cabeça no lugar e me empenhar nos negócios!

Chega de ficar em casa descansando... Chega de acordar meio-dia! (Risos)

O mundo precisa de um herói! (Profundo isso!)
Mas um herói como eu precisa do mundo? (Talvez!)

(Risos!)

Estou com muito bom humor pelo jeito. Isso é bom pra mim...

Essa semana vai ser de corre-corre. Tenho coisas pra fazer de montão e pessoas pra falar de montão. Ir ao banco, fazer algumas ligações importantes, passar no médico (perícia) para ver se estou 100% legal para voltar as minhas atividades (trabalho é uma delas), marcar reunião com meus amigos (negócios), passar na livraria e comprar um livro novo pra ler (falando assim até parece que eu leio pra caramba (Risos), terminar alguns trabalhos pessoais e dar andamento em outros. Aff...

Semana vai ser longa! Mas tem que ser assim...

Só se vive uma vez. Então é preciso aproveitar cada momento. Descobrir o valor das coisas simples, dos pequenos tesouros escondidos que tornam a vida bela. A felicidade requer trabalho, mas "não um trabalho intenso", como acredita a maioria das pessoas. A felicidade requer que se preste atenção à vida.

Lembrando que:

"Viva cada dia como se fosse o último... Com moderação, lógico... Ou realmente será o último!" (Risos)

E para terminar irei deixar uma piada!

Dois pedreiros nordestinos (sem nenhum preconceito com nordestinos porque também sou um), estavam perdidos no meio do deserto! Só tinha areia pra todo lado.
Um deles parou, coçou a cabeça e falou pro outro:
-Ô Zé!
-Quié Tonho?
-Já pensô quando chegá o cimento?


(Risos) Se ocê não entendeu... Mió cuidá da cabeça!

Bigado gente.

Escrivinhado por Franciney A.L. (Gente boa lá do Maranhão!)

Nenhum comentário: