quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chega de aBUNDÂncia!

Se procurarmos sobre o significado de abundância no dicionário, veremos que abundância significa:

Grande quantidade; Abastança; Excesso; Exagero!
Isso é o que se tem hoje em nosso cotidiano... A abundância da "Era da Bunda"!

Não se vê tanto a bunda da mulherada como hoje em dia. Em revistas, na internet, na música (de gosto duvidoso por sinal), na programação da TV e por aí vai. É mais fácil reconhecer alguém pela bunda hoje do que pela cara!

Fico aqui pensando, como as mulheres lutaram no passado e ainda lutam por direitos iguais com os homens, e vejo a cada dia essa luta escorrer pelo "ralo" por causa de umas e outras que preferem mostrar seu lado abundante ao invés de mostrar seu lado pensante.

Talvez eu seja um cara muito puritano. Mas falo por mim... Na minha opinião, acho mais SEXY, uma mulher bem vestida do que uma mulher com pouca roupa que tenta mirar seu "orifício" em direção a minha cara. Porque uma mulher bem vestida, faz nossa imaginação fluir...

Mas hoje em dia não precisamos usar muito a imaginação, porque tudo é tão visível... Tão a mostra... Tão na cara literalmente. Mulheres com seus micro-shorts adentrando em seus úteros... Tudo é tão ENFIADO! (risos)

O pior disso tudo é imaginar a cara das mães dessas mulheres que ganham a vida mostrando a bunda. Mas pra falar a verdade eu acho que essas mães sentem até orgulho disso tudo. Pelo menos ganham dinheiro. Mas o futuro dessas "mulheres abundantes" já podemos imaginar pelos exemplos que já tivemos:

A rainha do bumbum... Gretchem (quem não se lembra?) depois das inúmeras operações plásticas para manter o visual, na tentativa de lucrar um dinheirinho, foi parar na mais degradante situação... Fazer filmes pornôs! E o pior... tem filhos e já não tem a idade de mocinha faz tempo. A mamãe do pornô brasileiro... O que será que passa na cabeça dos filhos dela, sabendo que sua "mamãe" é vista pelos outros fazendo sexo e com direito a vários ângulos. Fora a zoação dos amigos...

E também temos como exemplo outra dama do traseiro grande! A famosa Rita Cadillac... Meu Deus do céu! Sem comentários... Também está na mesma situação que sua amiga Gretchem! Depois de uma certa idade, quer mostrar ainda que dá no couro! E essa moda pelo jeito pegou, pois várias mamães, ex-famosas, estão tentando garantir seu DVD erótico. Talvez quem sabe não veremos uma Suzana Vieira futuramente heim? A famosa mamãe moderninha...

Antigamente essas mulheres que adoravam mostrar a bunda, eram chamadas de cachorra, de vaca, de galinha. Sempre relacionadas ao mundo animal... Mas agora a moda é chamá-las por frutas. Mulher melância, mulher melão, mulher jaca, mulher moranguinho...

É uma tremenda de uma salada de frutas e bundas enormes, tudo misturado, que me dá uma diarréia mental daquelas! Lembrando que não são todas, apenas aquelas que abusam do ganha pão que tem!!!

Um recado para as mamães e futuras mamães:

"Cuidem bem de suas filhas com muito amor e saibam educá-las da melhor maneira possível. Sei que é difícil, porque a juventude de hoje é muito precoce. Mas os bons e velhos costumes ainda são os melhores. Não deixem que suas filhas sejem conhecidas pela bunda ao invés da cara!"

Obrigado. Apenas um desabafo meu diante dessa aBUNDÂncia!

Escrito por FRAN... "O Samurai"

24 comentários:

:.tossan® disse...

É isso mesmo! Gostei! Vc pensa como eu.
Tem um selo Pier da amizada lá no meu blog eu te ofereço. Abraço

sou a matéria
errante
sou o mar
em bolero
sou ego
sou fotografia
sou imortal
*tossan*

Diogo Caceres disse...

Boa noite Francinei, como vai indo a semana?
É uma realidade isso amigo... tem-se feito muita exploração em cima da sensualidade, do corpo e exaltado muito pouco a inteligencia e o coração!!
Como se fossem pedaços de carnes exposta a venda, esquecendo que o ser humano não é um objeto, é um ser vivo, que merece ser elevado pelo que há de melhor em seu interior e não no seu traje fisico transitorio!!
MAs creio que cada dia tem surgido um certo cansaço disso tudo... quem sabe ñ esteje mais perto o fim da exploração de tanta aBUNDAncia!!!
Excelente postagem, desejo uma ótima noite... abraço!!!!

Anônimo disse...

E mais um vez o Samurai enfia sua espada e é ponto pra ele!!!
adorei!
E ainda completo: talvez ainda haja mães que se horrorizem diante de suas filhas praticamente nuas pro mundo, mas isso é só uma questão de tempo... Jájá todas as mães serão ex-mostradoras das partes em rede nacional e até nternacional!
Rsrsrsrsrsrs...

Que bom que voltou!
Bjinho carinhoso,
Tay*

Anônimo disse...

Esqueci de falar: adorei a foto!
Cômica e sexy!!!
Bjs*

Conde Vlad Drakuléa disse...

Coitadas das pobres galináceas, serem comparadas com essas abundâncias de coco vazio heuheheuhehe... Eu acho que elas até podem ser abundantes desde que sejam "pensantes" também... Evidente que hoje em dia, por 'n' fatores, conceitos de moral, ética e bons costumes se tornaram mutáveis e pessoais, curioso, antigamente eles costumavam ser universais, heuheheuhe... Assim caminha a Humanidade... Eu até acho que a própria palavra 'prostituta' ou 'prostituto' devem ser redefinidas, tantas são as diferentes formas de se vender não só o corpo como a mente nos dias 'mú-dernos'... Eu sempre vi homens e mulheres como iguais, aliás várias sociedades atuais, em diversos países, continuam sendo "matriarcais", ai do homem que se meter a mandar na casa, mas é verdade, se não me engano em algumas regiões da Sicília é assim... Posso estar enganado, enfim, valeu o toque meu honorável amigo, e ele tem e faz muito sentido, pois reflete a verdade produzida por 3 ou 4 gerações sem juízo com talvez, uma excessiva ânsia de total liberdade, o que aliás, é meio impossível de se obter em se tratando dos Homo Sapiens Humanus Sapiens... Um grande abraço para ti, tua Déia e a pequena Sayuri, que Buda ilumine cada vez mais vosso colorido e perfumado caminho!

De Medinaceli

Anônimo disse...

Putz ! Amor kkkk
Pode Crer "Chega Te Tanta ABUNDAdancia" !!.
É uma vergonha como muitos valores tenham decaído ao ponto de chegar a degradação Moral.
A mulher lutou e ainda luta muito pelo seu espaço, mais á algumas fulanas como voce mesmo disse que jogam isso tudo no ralo , se expondo do jeito que fazem.
Me preocupo muito com essa "nova" geração de meninas , porque logico que uma boa educação é importante , mais infelizmente a sociedade e as amizades influenciam muito nisso tambem.
É complicado viu e isso muitas vezes me assuta.
Muitas vezes converso com meus colegas de serviço aqui sobre isso !
Homen hoje em dia "claro que não todos" , pensam assim :
Para que vou ter algum tipo de relacionamento sério se a mulherada hoje em dia ta fácil?
É o que a geu ouço direto por aqui.
Ai vem aquela questao?
Só os homens estao errados?
Não!
A Mulher "Claro que nao todas" mais a grande maioria se auto-desvaloriza, são facieis .
A forma como se vê o vestir ou melhor ,o nao se vestir de algumas mulheres é deploravel.
Mais enfim.. no meio disso tudo ainda tem muita gente que valoriza mais o "Lado Pensante" do ser humano do que a "Abundancia".
Graçasssssss a Deus !!

Otima e polêmica postagem Amor meu!!
Beijos Querido!!
Parabéns

carmen disse...

Muito boa a foto!!!

E o texto, então!!!
Não fica nada a dever...

Espero que a nossa moçada deixe um pouco as frutas para lá, pelo menos estas aí, que nem precisa subir no pé para catar!!! rsrsrs
bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Tenho uma filha de 10 anos,dialogo aberto com ela,e meu modo de pensar é dos antigo.

Adorei seu texto,espero que sirva de lição para muitas.

Um gde abraço Fran.

beijooo.

Anônimo disse...

FRan,
acho trsite e lamentável onde essas mulheres estão chegando com tanta vulgaridade ...
Eu sequer consigo ver uma apresentação de 30 segundos com essas mulheres vulgares.
Acho e sempre achei a Gretchem e Rita Cadilac, ridículas ...
Mulheres que ganham dinheiro mostrando seu próprio corpo só se resume a uma palavra ... prostituta ...
Desculpe o extremo, mas para mim, mulher que vive do corpo é isso mesmo.
Nós mulheres lutamos tanto pela igualdade, por er feminina e resultamos à isso?
É vergonhoso, hj em dia ninguém respeita ninguém.
E a própria mulher é uma delas, dão em cima de cara casado não estão nem ligando, se tem família ou não ...
Parece que a aliança no dedo é chamativo para mulheres amantes.
Aff vou te contar, o pior é que a mídea não deveria dar tanto ibope, assim pararíamos com tanta vulgaridade, mas a mídea dá e cada vez mais aparece frutas bundas na tv.
Eu, por ter canal fechado, não assisto sequer um dia essas cenas, acho lamentável e vergonhoso, porque acho que nós mulheres somos muito mais que peitos e bundas.
E, concordo com vc, uma mulher consegue ser ultra sexy sem se mostrar.
Desculpe meu desabafo, rs...
Adorei seu texto ...
Beijos querido Fran

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Oi Fran!

E o que dizer quando se está em jogo um milhão de reais?
Será que vale a pena?
Desculpe postar perguntas, mas é que ainda estou pensando nas respostas.
Um abraço fraterno!!!

Paulo Araújo disse...

Concordo plenamente. O pior de tudo é que elas (as frutas e demais "agremiações") ainda se julgam as "tais". Não passam de exibicionistas que logo ficarão ultrapassadas, pois o tempo passa e a única beleza que fica é a interior.

Ah. Só uma coisita. Obrigado por ser o primeiro a acompanhar o meu blog. Você não tem idéia do valor que isso tem para mim.

:-)

Lucí disse...

Olaaa...

Gostei do post! Bem resolvido!..

Bom, eu ja fui chamada de machista por mulheres!.. O negocio é o seguinte, eu tbm me decepciono quando vejo mulheres se vulgarizando, achando que sao as tal.. so pra dizer que "trabalham"..

Eu ainda sou as antigas, tem coisas que nao ficou para a mulher.. e ponto! Nao so apelação corporal, gestos, atitudes, vestuario, trabalho.

A mulher esta cada dia se perdendo mais. Onde esta a femilidade, delicadeza..

Ai eu vejo muitasss reclamando que os homens nao querem nada a serio e que ninguem da valor.. como eu disse a uma colega da faculdade: E vc se leva a serio e se respeita?

Fim.. pq esse assunto me revolta. Geralmente filho de peixe peixinho é, como diz minha mae..rsrs, menina bem educada..nao vira mulher fruta..rsrs

Ahhh! Eu deixei um selo, no penultimo post, é sobre uma caricatura, fiz pra ajudar uma amiga, eu nao tenho interesse nela, mas se vc tiver é so seguir as regras..

Fuiiii.. bom final de tarde, eu acho que ja é boa noite! mas é estranho se desejar boa noite, as 6 sendo que o dia esta claro..rsrs

Xauuus...

Cris Rubi disse...

Adorei, ri demais, seguirei seu conselho, cuidarei muito bem dos ger5ados por mim

Um otimo restim de semana pra vc
bjim.

RosanaK disse...

Adorei o seu post...você disse tudo!

Beijundas!!!!

Luna disse...

Penso que a emancipação da mulher, não devia de passar pela falta de pudor,
mas sim por impor respeito, coisa que ainda hoje se torna difícil, como a igualdade entre homem mulher, nunca será possível pois somos seres diferentes em muita coisa, ainda que possamos fazer o que o outro faz existem trabalhos em que o homem faz melhor , e com as mulheres acontece o mesmo, volto ao mesmo o respeito esse sim é essencial
beijos

Vivian disse...

...quando você não tem QI,
você mostra o fazedor de
'xixi' e otras cositas mas...rsss

se eu fosse escrever sobre este
post reflexivo e super sensato,
ficaria aqui a semana toda.

então..
onde é que eu assino?

bjusssss, lindeza!

Anônimo disse...

CAra!!!Vc é o cara!!!Pior é que a classe feminina que tem pavor dessas "Coisas" paga só por ser ...mulher...e que aí tem gente que pensa que pode mexer contigo na rua e chamar de gostoza ou sei lá e pior que acha que a gente gosta!!!!!!!TERRÍVEL!!!Você é um achado nesse mundo!!!Tem uma miniatura sua pra eu por na estante???Uma amiga do blog Fazendo espuma escreve contos e no último acho que vc iria gostar do personagem...aparece lá pra espiar!!!Bjs

Átila Siqueira. disse...

Amigo, concordo plenamente contigo, essa cultura da exposição do corpo tem que acabar. Eu sou um defensor da idéia de que isso é degradante. Ao invés de mostrar coisas com conteúdo, o que vemos por ai é só a exposição sem sentido do corpo feminino.

Eu não sou contra a um ensaio sensual, e nem a um filme pornô, mas quando tudo se baseia apenas nisso, ai fica complicado. Acho que é necessário mais cultura, mais leitura, mais arte, e menos baixaria.

Amigo, venho te agradecer a colaboração com a propaganda do meu livro, fiquei imensamente feliz. Peço também desculpas pela minha ausência, mas é que minha vida fica cada vez mais corrida, ainda mais agora, que estou voltando para a faculdade.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem prêmio lá para vc Fran.

Otimo fim de semana.

beijooo

Anônimo disse...

porra chega anda de abundancia viu
essa imagem me deu ideias
XD
^^

Branca disse...

Certos valores não podem ser perdidos e essa abundância já tá cansativa mesmo!

Bom fim de semana pra vc,
bjos.

Paula Barros disse...

Perguntem a um jovem quem é a mulher melancia e perguntem quem é um escritor, um artista plástico, um bom músico.

Diz a mídia que colocam para vender o que o público deseja. Fico a me questionar se a mídia não deveria rever o seu papel de formadora de opinião. Será que não é justamente ela quem influencia os comportamentos.

Fico pensando.

Gostei do texto.

abraços

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la no blog para vc.

"Selinho da Amizade"

beijooo

Mulher de Fases disse...

Simplesmente sensacional. Adorei este post. Fico pensando nessas crianças de hoje, de 8, 9 anos crescendo e vendo este tipo de coisa, achando a coisa mais normal do mundo e se bobear quando crescerem, vão fazer igual. Infelizmente a imagem da mulher de verdade está bem distorcida, e mulher pensante hoje é sinonimo de mulher feia. Infelizmente, mais espero que um dia isso mude. Mas enfim, adorei seu modo de pensar. é muito bom saber que nem todos os homens valorizam esse tipo de mulher.
Parabéns pela postagem.
beijos e boa semana!