domingo, 7 de setembro de 2008

DOMINGO NO PARQUE... IBIRAPUERA!

Mais um Domingo agradável para um passeio e desta vez era hora do "casal 11" conhecer o Parque do Ibirapuera...

Nunca tinha ido ao Ibirapuera, e como foi a primeira vez, achei um lugar muito agradável. Espaço de sobra pra curtir a natureza e fazer caminhadas.

Para aqueles que procuram descansar a mente e relaxar eu recomendo o lugar.

Nesta ponte, a vista do parque é bem bacana, ótima para tirar fotos da paisagem local.

Teve uma hora que uma senhora (vovó) passou de bicicleta quase atropelando o povo e dizendo:

"Sai da frente... Sai da frente!"... No melhor estilo vovó doida sem noção! (risos)

O sol neste dia estava tímido... Aparecia... Sumia... Aparecia... Sumia. Mas o tempo foi agradável e fizemos boas caminhadas. Visitamos uma exposição da cultura Afro-Brasil bem legal, onde haviam fotografias, livros, peças de artesanato entre outras coisas interessantes.

Atenção:.....MICO! (risos)

No local da exposição não podia entrar com bolsas e mochilas (Isso estava numa placa que eu não vi por sinal... Odeio placas), entramos normalmente, mas não demorou muito para que um segurança fizesse-nos voltar para a entrada e colocar nossas coisas no guarda-volume! (risos). Só o casal 11 pra passar por isso!

A parte que mais gostei na exposição foram das fotografias que tinham uma imagem incrível e um contraste de cores fabulosos! Minha namorada adorou os bonecos do Saci-Pererê! Queria até levar um daqueles bonequinhos maconheiros (Por sinal, todos fumavam cachimbo)!

Agora o importante era curtir o dia... Sentamos um pouco no banco e conversamos sobre coisas da vida... maior love... e lembro que apareceu um Tiozinho que tirava fotos de casais e perguntou se a gente queria tirar fotos juntos... dissemos que no momento não! Mas o famigerado Tiozinho não era de dar o braço a torcer e aparecia novamente...

Andamos mais um pouco e ficamos sentados na beira do lago... Curtindo a paisagem, os cisnes (minha namorada tinha medo deles), os patinhos que viviam balançando o rabo e os peixes (que ela demorou pra enxergar... mas tinha sim!)


Enquanto estávamos na beira do lado... eis que surge o famigerado "Tiozinho"... sempre tem um Tiozinho em todo lugar que gosta de deixar sua marca! E desta vez ele deixou sua frase mais que marcante e profunda!

"Olha o Beija-flor beijoqueirooooo"... Maior clima entre o casal 11 e o Tiozinho dá uma dessas! Vai com Deus Tiozinho! (risos)



E para finalizar o passeio... nada melhor que uma rosa (que apareceu na melhor hora), enfim! Tudo precisa de um "Grande Final".


Mais um dia que valeu a pena... Seja com vovó doida sem noção ou com o famigerado Tiozinho! Tudo vale a pena quando se está com alguém especial (né mô!)

Escrito por Franciney A.L. (Olha o Beija-flor beijoqueirooooo!)

Um comentário:

deia disse...

kkkkkk Muito bom o passeio .. Otimo mesmo.. e olha que progresso !! Dessa vez a gente não se perdeu Aewwwwwwwwwwwwww kkkkkkkkk.
Ah tenho medo dos patos mesmo.. eles tem um instinto perseguidor kkkkkk....
Lindas imagesn viu meu bem.... Parabens pela postagem...

Beijosssssssss

Beija flor Beijokeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma viu!!! kkkkkk