sábado, 13 de setembro de 2008

HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS ESPECIAIS...


Hoje é um dia especial...

Primeiramente porque meu Blog (MUNDO JOGÁVEL) completa hoje 50 Postagens!

Viva! Viva! Viva! Pôxa gente... Eu não pensei que meu Blog fosse longe assim... Mas pelo jeito ele irá mais ainda... Postagem número 100... Postagem número 500... E quem sabe 1000 Postagens?

Heim? Heim? Heim?

Se o Pelé fez 1000 gols... Porque não posso ter 1000 postagens? Ora bolas! (risos)

E para comemorar isso tudo, vou homenagear "meus amigos"! Amigos que fazem parte da minha vida hoje... Amigos que estão aí comigo nesta jornada, nesta luta, no corre-corre da vida, que ajudaram-me quando precisei, que sempre estavam alí para dar uma força nos momentos difíceis... Amigos estes que fazem parte e deixaram suas marcas nas páginas de minha simples vida... Alguns deles são pessoas bem próximas do meu cotidiano, outros são pessoas que conheço na internet mas mesmo assim são verdadeiros amigos com quem eu posso contar se precisar... E eu digo o mesmo a eles também... Estou aqui sempre! Contem comigo amigos.

Meus verdadeiros amigos (gosto de chamá-los assim), são poucos, não são muitos... Não sou o tipo de pessoa que possui muitos amigos, mas os que tenho (posso falar do fundo do meu coração), são o suficiente para minha alegria.

Vamos conhecê-los afinal (Eu já conheço essas peças raras) ... (risos) ... E aproveitando irei falar sobre cada um deles: São eles... Começarei pelos mais chegados (os cabeças da turma)!


Manoel... conhecido como Manel (number 1)

Esse cara aqui eu o conheço já faz muuuito tempo (mais de 10 anos)! Esse cara eu considero como um grande irmão... No começo, quando nos conhecemos, a gente não se entendia muito, não éramos muito amigos. Tivemos alguns desentendimentos e tudo mais. Mas o tempo passou, passamos por momentos ruins e surgiu uma grande amizade... Amizade essa que se mantém forte e sólida até hoje e acredito de coração que irá durar para sempre. Meu grande amigo Manoel. Meu amigo intelectual... Esse cara já batalhou muito na vida (e ainda batalha). O que poderia dizer de você amigão? Só queria agradecer por toda essa amizade que você me presenteou sempre. Continue sempre sendo essa pessoa (muitas vezes estressada) que sempre conheci e admirei. Sou seu fã número 1... Amo você amigão! De coração e você sabe disso. Porque a gente nasceu para brilhar... e vamos brilhar sim! Pode ter certeza disso!

Beto... conhecido como Betão (mas chamo de barba)

Esse aqui também é um de meus grandes amigos... Quando me mudei para onde moro atualmente, lembro-me que ele foi o primeiro de meus amigos... e depois me apresentou aos demais, tudo por causa do grande vício que tinhamos de jogar videogames (risos), conheço-o a mais de 10 anos também. Também tivemos alguns desentendimentos e ele andou sumido por um tempo do grupo (eu lembro disso). Isso por causa de algumas picuinhas idiotas! Mas depois de um grande desentendimento no nosso grupo de amigos (longa história), ele ficou do meu lado e hoje continua sendo a mesma grande pessoa de personalidade forte que muitas vezes era difícil de lidar (risos). Detonamos vários jogos juntos! É isso aí Betão, meu grande amigo motoqueiro... Continue sendo esse incrível amigo que você é e espero que consiga realizar seus sonhos! Você é inteligente! E sempre conte comigo pro que der e vier... Amo você também!

Wellington... conhecido como Bafo (O senhor internet)

Figuraça esse cara... Viciado em internet e nerd descolado... Já tivemos grandes atritos no começo da amizade (engraçado porque isso foi assim com todos os meus amigos). Mas a gente hoje se tornou grandes amigos. Aprendo muito com ele sobre designer... Afinal somos parceiros nas criações da nossa marca de camisetas (Um dia vocês conhecerão a marca... a grande 3HC). Pensem num cara inteligente pra caramba que vive uma vida muito louca e corrida, mas que sempre mantém a cabeça erguida nas dificuldades do dia-a-dia. Esse é o Bafo... Um nerd que vive atrasado quando marcamos alguma coisa! Putz! Esse é o pior defeito dele (risos). Continue sendo esse cara descolado e conectado com o mundo. Você é foda mas é pato no videogame! Vamos ser famosos um dia rapaz! Conto com sua ajuda... Abraço meu amigo nerd!

Andréia... conhecida por Déia (meu amor e minha amiga)

Oi meu bem! Minha amiga e amor ao mesmo tempo! A gente se conhece a 5 meses apenas, mas estamos namorando firme... Somos o famoso "casal 11". Hummm... No começo a gente teve alguns atritos (risos), mas depois de muitas conversas diárias no MSN (Viva a internet!), eu conheci essa pessoa encantadora, trabalhadora, sincera, atenciosa, amiga, inteligente por sinal e que possui um coração de ouro! É com ela que minhas tristezas e preocupações da vida desaparecem... Ao lado dela eu encontro "minha paz" (ela sabe disso). Espero que nosso relacionamento seja de muitas alegrias, muitos sonhos realizados, muito amor e carinho (sempre tem mesmo). Porque sempre falo pra ela... N*E*O*Q*E*A*V*... (Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você)! Espero que nunca mude seu jeito de ser. Nunca mude essa grande mulher que conheci e que me apaixonei... Ti lindooo!

Raquel... conhecida como Guria (amiga lá de Curitiba)

Essa é uma pessoa muito bacana que estamos começando uma amizade não faz muito tempo, mas já é o suficiente pra chamá-la de amiga. Namorada do meu amigo Bafo e já faz parte da família, essa guria lá de Curitiba é super descolada e antenada. Tá pensando o quê? Amiga pra ser minha amiga tem que ter conteúdo se não já sabe. A única coisa negativa nessa amizade é a distância! Raramente eu posso vê-la mas quando tenho oportunidade é só chamar que estamos lá. Amigos é assim, não importa a distância! Pois bem Raquel, espero que seja muito feliz ao lado do meu amigo, e espero que nossa amizade sempre se fortaleça viu guria? Gosto muito de você. E vê se coloca juízo na cabeça do Bafo! Ele precisa! (risos). Beijão menina!

Carlos... conhecido como Carlinhos (famoso Axl Gump)

Figuraça de tantos anos! Nesses últimos tempos a gente raramente se vê. Mas a amizade e consideração continua a mesma... O que posso falar do Carlinhos! Me lembro da época que a gente andava pelo centro de São Paulo! Era todo final de semana, a gente se encontrava e íamos até a Vila Mariana para ver o Danilo e o Olavo (conhecidos nossos e grandes desenhistas), lá na Vila Mariana a gente conhecia outros desenhistas (a maioria desenhava Mangá). Trocávamos técnicas de desenho (aprendi muito lá), falávamos sobre anime e mangá e depois sempre íamos na feira da Liberdade (bairro japonês). Eu adoro a cultura japonesa e lá a gente curtia muito mesmo. Bons tempos aqueles né amigo. Só que tenho que puxar sua orelha e vê se aparece mais em casa viu. Juízo nessa cabeça heim! Um abraço bem forte meu amigo!

Fábio... conhecido como Toupera (nosso amigo playboy)

Esse cara eu tenho muita consideração pelo seguinte fato... O cara tinha dinheiro e um certo conforto familiar, e mesmo sendo o único cara que tinha dinheiro no nosso grupo, ele nunca foi esnobe, sempre foi humilde, sempre andou com a gente nas épocas passadas, já passou por algumas situações constrangedoras (risos), quem se lembra quando o carro dele ficou parado em uma chuva do caramba e a água começou a entrar dentro do carro e foi maior desespero (risos). Ainda bem que eu não estava dentro do carro esse dia! Cada coisa viu... Mas o Toupera sempre foi uma pessoa que o dinheiro nunca subiu pra cabeça. Sempre estava disposto quando nós precisávamos dele para levar a gente nos lugares de carro, sempre foi nosso amigo, demos muitas risadas juntos. E quem não se lembra das vezes que fomos a praia e o cara fazia questão de levar os amigos? Valeu por ser esse amigo humilde que sempre foi Fábio... Abração!

Diego... conhecido como Podrão (Amigão dos tempos da E.T.E.)

Diegão moleque podreeeeeeee! Tenho muito orgulho de tê-lo como amigo. Lembro dos nossos tempos do curso de Laboratorista Industrial na E.T.E. O curso de química foi fogo viu. Putz! A gente zuava muito naquela escola. Dávamos muitas risadas dos professores (Um mais louco que o outro). Quem não se lembra do professor Max, do véio Cunha, Eliseu, Carlão e da Zulange (Velha safada! Me lembro do dia que ela deu em cima de mim! Lembro também do dia que ela mostrou a calcinha pra gente! Como pode viu!)... (muitos risos)... A gente colava muito nas provas... Você sempre me ajudou nos trabalhos do curso porque muitas vezes eu não tinha tempo porque eu trabalhava no período noturno e sempre chegava no curso muito cansado! Valeu mesmo por ser meu amigo. Tô com saudades viu! Nunca vou esquecer os tempos da E.T.E. Você é um rapaz de coração puro, continue assim meu amigo. Valeu por tudo mesmo!

(Da esquerda pra direita)

Daniela... famosa Dani. Gisele... famosa Gi. Elaine... famosa Nane.

Trio parada dura. Amigonas também do curso de química! Essas meninas rômanticas por sinal, são grandes amigas minhas. No começo do curso eu lembro que falava pouco com elas e só fomos virar amigos no último semestre do curso. Mas valeu a pena conhecê-las viu. A Dani era a menina descolada do grupo, sempre andava com seu sorriso e sempre de alto astral! A Gi era aquela menina meiga e as vezes brava (risos), eu sempre pegava o Albino dela (um estojo em forma de bichinho), a gente deu muita risada juntos. A Nane era a menina romântica que gostava de escrever e depois quando acabou o curso, enviou-me uma carta muito carinhosa sobre amizade. Poxa! Eu fiquei muito feliz por essa carta. Amizade verdadeira e sincera. Eu adoro essas meninas e torço pelo sucesso delas todas! Desejo a todas muitas felicidades, sucesso e amor por onde andarem! Amo as três!

Cleiton... conhecido como Pagodeiro Perigoso (Aê moleque!)

Esse aqui é meu parceiro no trabalho! Parceiro de turno! Trabalhamos juntos a mais de 1 ano no laboratório e já passamos várias correrias juntos. Trabalhamos bastante. Esse negão adora um pagode, o rapaz é perigoso! Muito boa gente e com um grande coração. No trabalho um ajuda o outro e sempre fazemos o nosso melhor. A gente manda ver... O que tenho pra falar é que continue sempre sendo esse amigão e a gente só tem a crescer no nosso trabalho. E como eu sempre falo pra ele... Sou roqueiro até morrer... Mas um dia eu vou no seu Pagode moleque! Comer aquele churrasco e tomar coca-cola (pois eu odeio cerveja). Abraço parceiro! Você é 10.

Renata... conhecida como Zoião (risos)

Renata... Renata... (Não deu uma foto sua mais tá valendo)... Essa pessoa foi alguém muito importante em minha vida profissional... Foi ela quem ensinou-me tudo onde eu trabalho no momento. Eu fui o seu estagiário lembra? No começo foi difícil, tivemos desentendimentos, mas isso faz parte do processo. Lembro das vezes que conversamos no lago quando você desabafava comigo suas tristezas e tudo mais. Foi você que chamou-me de volta ao laboratório em um momento que eu estava perdido e sem rumo... Isso eu vou carregar pro resto da vida, tudo que fez por mim! Serei eternamente grato por tudo. Sei que a gente possui linhas de pensamentos diferentes, mas sei que você é uma ótima pessoa, de coração bondoso, que ajuda quando pode. Te considero muito como amiga (mesmo pegando no meu pé... Risos). Um abraço apertado e desejo sucesso para ambos. Obrigado por tudo mesmo!


Marcelo... conhecido como Frango (Zé povinho! Mas grande amigo)

No começo de meu estágio também não ia muito com a cara dele, mas o tempo foi passando, fomos pegando mais intimidade, passamos por alguns momentos conturbados (risos), mas tudo foi superado com o tempo! Hoje somos grandes amigos (mesmo sendo Zé povinho... risos). Agradeço de coração por sua amizade. Você é um cara super inteligente e possui um grande futuro pela frente... Espero que continue sendo meu amigo e que essa amizade dure por muito tempo. Tenho muito consideração pela força que me deu no momento da minha saída do laboratório. Foi um momento difícil pra mim e eu precisei muito de conselhos. Nunca vou esquecer isso. Desejo sucesso pra você e sua esposa! Vocês merecem...

Marcelio... conhecido como Bocão (famoso vida boa!)

Como já dizia ele... "Eu nasci pelado! Se eu morrer de cueca já estou no lucro!" (risos). Essa frase eu nunca esqueci e talvez seja a frase que melhor se encaixa ao Bocão... O importante é curtir a vida e não ligar para os problemas. E é com esse estilo de vida que esse cara mantém o bom humor (mesmo sendo relaxado demais). Apesar de ter ficado "algumas vezes" enjuriado com esse cara, não posso negar que é gente boa pra caramba. Na simplicidade e na humildade, esse cara também conquistou um espaço na minha lista de amigos. Valeu Bocão! Mesmo com suas atrapalhadas eu te considero meu amigo e companheiro de trabalho. Apenas espero que um dia você tome juízo nessa cabeça! Um abraço e continue sendo esse cara "Bon vivant" de sempre!

Valdi... conhecido como magrelo (Bicho safado!)

Grande Valdi... Já trabalhamos no mesmo setor, já dividimos marmita várias vezes, já jogamos Play 2!... Você é o cara! Poxa vida! Apesar que tivemos desentendimentos também e ficamos um tempo sem nos falarmos... Acontece em todo começo de grande amizade! Você é um cara bacana que considero muito mesmo. Gosto também da Valéria sua esposa. E temos que marcar um dia pra sair de balada heim? Apenas agradeço de coração por sua amizade e espero que nunca tenha a mentalidade de um pé-de-barro! (risos). Siga sempre suas metas, seus ideais e procure sempre o melhor. E sempre que precisar de uma mão amiga... conte comigo meu rapaz! Porque aqui você tem uma verdadeiro amigo viu! Abraço e fica com Deus amigo! Pense grande... Nunca pequeno!


Ysmael... conhecido como Amarelo (Baiano cabra-da-peste)
Esse é uma figuraça também. No passado você me achou uma pessoa totalmente diferente. Mas ainda bem que hoje somos amigos. Sempre achei engraçado seu jeito de levar a vida com bom humor. Mesmo quando está estressado, procurava sempre fazer uma piada ou uma graça para animar o ambiente de trabalho. É isso mesmo, continue sempre assim com esse bom humor. Gosto da sua simplicidade. A melhor coisa da vida está nas coisas simples. Um forte abraço e espero que nunca perca sua simplicidade, muita felicidade e sucesso por onde andar.

Carlos... conhecido como Sr. Incrível (quem assistiu "Os Incríveis"?)

Carlão meu amigo! Esse é um dos meus... Gosta de jogar alguma coisa quando tem tempo para isso. Nosso passatempo predileto. Esse cara tem uma humildade sem comentários. Um cara centrado, família pra caramba, calmo (Putz! Nunca vi o Carlão nervoso...). Fã de metal melódico e fanático pela banda Dream Theater, esse cara é uma pessoa de bem com a vida e sempre será uma ótima companhia em qualquer lugar. Merece meu respeito porque é uma grande pessoa sem dúvida! Continue sempre assim Carlão! Deixo meu abraço e meu carinho por você e sua família. Obrigado pela sua amizade e vamos marcar uma jogatina qualquer dia! Valeu senhor Incrível!

AMIGOS DA INTERNET... DISTANTES, MAIS SÃO AMIGOS!

Amigos de internet... eis a questão! Existe amizade na internet? Eu respondo...

SIM! EXISTE SIM E EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA DISSO!

Mesmo não os conhecendo pessoalmente! Essas pessoas anônimas (conhecidas apenas por fotos) mantém contato sempre. E mantém até mais contato do que muitas pessoas do meu cotidiano! Incrível isso. Pessoas que sempre mandam seu carinho, suas mensagens, dão aquela força mesmo de longe e que aos poucos ganham espaço e respeito por mim... Vamos a elas... Internautas do coração!


GRAÇA... A ninja maravilhosa!

Essa pessoa eu conheci através do Profile de Orkut da minha namorada. Uma pessoa muito doce e divertida por sinal (um pouco doidinha também). Mas que sempre manda mensagens e alegra meu dia. Chamo-a de minha cunhada querida. Pois ela é a melhor amiga internauta da Deka. É como uma irmã pra ela sabe? Desejo tudo bom pra você Graça! Continue sendo sempre essa pessoa encantadora que você é e um dia... quem sabe a gente não se conhece pessoalmente heim? Quem sabe... Beijos e obrigado pelo seu carinho em meu Orkut!


GERSON... Mensageiro do Orkut!

Esse cara também o conheci pelo Orkut da minha namorada e entrei em contato depois de ler algumas mensagens. Pensei... Poxa! O cara é maior bacana. Pessoas assim gosto de tê-las como amigos virtuais porque possuem conteúdo e se mostram amigos. Mesmo não conhecendo-o pessoalmente, ele já deixou seu mérito. Gerson você é o cara! Parabéns e obrigado pelas inúmeras mensagens que sempre leio de coração e que sempre passam uma lição de vida e pensamentos. Desejo muita sorte por onde andar e sucesso sempre. Um abraço rapaz!


DIOGO... O bom samaritano!

Diogo é um dos meus mais novos amigos virtuais. Ele é um grande amigo da Deka e eu o considero meu amigo também. Pela força que tem dado a ela nos momentos críticos de sua vida. Valeu de coração rapaz. Você é uma pessoa que possui um coração bondoso e toda sua espiritualidade faz bem as pessoas. Isso vale muito em alguém hoje em dia. Pessoas com essa vontade de ajudar o próximo, são raras. Você é alguém que Deus escolheu para semear o bem e o amor. Continue sempre seguindo seu carinho, mesmo com os obstáculos da vida. Siga-o, de cabeça erguida sempre. Um abraço bem forte e desejo tudo de bom a você!


FINALIZANDO ESTA POSTAGEM (Número 50... Aêêêêê!)


Obrigado à todos que estão relacionados nesta Postagem! Obrigado pelo carinho de todos porque sei que é verdadeiro e sincero. Obrigado por fazerem parte de minha vida! Porque a pessoa sem amigos na vida, ela não é ninguem! Ninguém mesmo! Amigo é aquele que está sempre disposto a estender a mão, e quando se está longe esse amigo pede a Deus sempre o melhor! Tudo que sou hoje... foi por causa dos meus amigos... O Ney que vocês conhecem, essa pessoa de caráter, essa pessoa amiga, essa pessoa sincera que não tem nada a esconder do mundo, essa pessoa de personalidade forte, essa pessoa que sempre passou por vários obstáculos na vida e que ainda irá passar eu sei disso, essa pessoa que sou EU... fui moldado por vocês! Vocês moldaram-me da melhor forma possível porque sempre encontrei pessoas maravilhosas pelo meu caminho! Que me fizeram pensar sempre sobre as coisas da vida! Obrigado!

OBRIGADO POR TUDO... DE CORAÇÃO GENTE!

OBRIGADO POR SEREM MEUS AMIGOS!

AMO VOCÊS! ONTEM, HOJE e SEMPRE...


Escrito e dedicado por Franciney A.L. (Obrigadooooo!)

7 comentários:

deia disse...

Linda Postagem meu bem..
Eu acredit que uma amizade verdadeira é uma extensão de nossa famíla..
Amigos(as) são aquelas pessoinhas que Deus manda para nos ajudar a superar alguns obstaculos , eu diria que são Anjos eviados de Deus..
em relaçao a amizade atraves da net.. puxa eu posso comprovar que existe sim...
Eu ouso até em dizer que foi atraves da internet que surgiu coisas boas na minha vida:
Meus melhores amigo: Diogo e Graça e meu namorado Ney aewww..
So posso dizer que esta é uma linda homenagem aos seus amigos meu bem..
Tenho certeza que se eles estão em sua vida .. com certeza é porque são pessoas especiais e mrecem estar por aqui!!
E que Viva a amizade!!
As de ontem..
As de Hoje ..
E aquelas que durarão para todo sempre!!
beijos more.. linda postagem

Kika Domingues disse...

Oiiiii!! Nossa, fiquei bastante tempo sumida mesmo NE? Eu to namorando agora... E estudando muito! Fico quase sem tempo pra postar aqui... Mas me da uma saudade... não consigo ficar sem escrever. E quanto à leitura.. Eu NUNCA deixo de ler, é um vicio! É talvez a única coisa para que tenho tempo sempre! RS E leia Paulo Coelho, é MUITO bom.. Fascinante! :D
Li seu post.. 50!!!!!!! Uauu, quero que meu blogspot seja igual aqueles, com arquivo 2204,2005,2006,2007,2008... rsrs Muito bom! Parabéns pela sua perseverança!! E viva os amigos! Virtuais ou não, são essenciais na nossa vida!
Beijooo!

Gisele disse...

Ahhhhh mas assim eu choro... assim num vale...
Poxa Ney, muito bonito isso de vc lembrar dos seus amigos... a vida da gente é nada sem eles e eu sou muito feliz por ter vc como amigo em minha vida...
Lendo esse post deu akela saudade boa dos nossos tempos da ETE... até mesmo de qd vc seqüestrou o Albino e pediu R$0,25 de resgate...
Saudades mesmo...
Ah só pra lembrar faltou uma figuraça ou eu não vi direito: Dudu loko... Poxa Ney esse naum podia faltar kkkkkkkkkk
Bjão!!!!!!

Caceres disse...

Boa noite Ney... nossa, retribuindo sua visita ao blog, fiquei surpreso de ter me incluido nessa homenagem aos amigos... vc tem um grande coração amigo!! C/ certeza a amizade é um oásis de paz no caminho da terra... em meio as lutas nada como a palavra de insentivo,um sorriso elevando o astral e um ouvido p/ escutar nosso desabafo... como já ha muito é dito, amigos são a familia q nós escolhemos, são os entes queridos c/ quem nos afinizamos e buscamos vencer as dores e decepções q fazem parte dessa jornada!! Parabens por ser esse cara gente boa, sempre disposto a fazer da vida melhor, justamente cultivando o melhor jardim da terra... o da amizade!! Valeu pelas palavras... posso até concordar c/ o samaritano, mas p/ bom ainda to meio longe...rsrsrsrsrs... mas obrigado, palavras assim nos insentivam a sermos melhores do q somos.Um escritor disse certa vez: "se vc tratar um individuo como ele é, ele permanecerá como é. Mas se vc o tratar como se fosse o q deveria ser, ele se transformará no q deveria e poderia ser". Obrigado mesmo,gestos assim são importantes e valeu por ser meu amigo!!!!

Elaine disse...

Que lindooooooooo... Amei e obrigada!!! Mesmo apesar da "distância" (entre aspas, pois afinal somos nós quem a provocamos)quero que saiba que sempre lembro de você e de todo o pessoal da E.T.E, aqueles que realmente hoje podemos chamar de verdadeiros amigos. Fases que passam pelas nossa vidas mas quem sempre deixam marcas e lembranças para nunca serem esquecidas... Adorei a homenagem, de verdade mesmo. Agradeço por ser lembrada e também por fazer parte do seu circulo de verdadeiros amigos. O meu sincero muito obrigada à você e espero que saiba ainda que também sempre poderá contar comigo! Bjos, um forte abraço e mto sucesso e felicidade nessa nova fase da sua vida porque você merece. *Nane.

Graça disse...

Oi Cunhado e futuro cumpade.
Muito bonito esse seu gesto, o de lembrar de seus amigos.
Eu sabia que vc era uma pessoa especial, mas agora tive certeza absoluta.
Tenho certeza que vamos sim nos conhecer pessoalmente criaturinha doida.
Agradeço muito a Deus em primeiro lugar e a net por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida, pessoas como vc e a Déia que amo de paixão e que ja fazem parte da minha vida e da minha família.
Muito obrigada pelo carinho de sempre cunhado surtado, mas que mora no meu coração.
Beijão enorme, maior de gandi.
Amo tu tatu!!!

Manoel disse...

Hoje eu estava muito, mas muito estressado mesmo no serviço quando eu resolvo dar uma olhada nos meus e-mails e recados no Orkut...
Eis que eu vejo a homenagem que o ney faz para os amigos. Confesso que eu ate chorei, por conta das fortes emoções que eu estou passando no trabalho e logo depois ler esta mensagem, não há quem não aguente tamanha emoção.
Saiba que eu também te amo meu irmão e sim, nos nascemos para brilhar e estaremos sempre um do lado do outro.

Te adoro.

De seu amigo "gordo" como você mesmo costuma dizer né?

Abraços e uma ótima semana meu chapa.