sexta-feira, 11 de julho de 2008

TRABALHO EXTRA... NO MUNDO DA MODA!

Como ainda estou de molho em casa até o dia 21, coisas para se fazer são bem vindas. Ainda mais quando se trata de trabalho extra, porque ficar em casa sem fazer nada é dureza!

Um de meus amigos, apareceu com uma proposta de Free-Lance pra mim. Fazer alguns desenhos para uma estilista (não vou colocar o nome dela aqui, mas é conhecida), e também faturar um dinheiro extra!!!

Todo dinheiro hoje em dia é bem vindo! A vida não tá fácil não.

Pelo que entendi por parte de meu amigo, o trabalho será desenhar uniformes para uma companhia aérea e irei contar com a ajuda de outro amigo (Bafo), que conhece bastante de programas de desenho gráfico (Corel Draw). Trabalho em equipe.

A princípio fiquei um pouco preocupado de como seria o trabalho. Sou apenas desenhista e não conheço nada sobre desenho de moda e coisa tal. Mas após enviar um desenho "teste" para aprovação da estilista, fiquei feliz com o resultado!

Ela adorou o desenho e pegamos o Free-Lance!

É isso aí. Desenho é desenho... Quem sabe faz! (Risos)

Irei até o escritório dela na Segunda-feira para conversarmos e passar-me todo o serviço (mais ainda estou com um frio na barriga). Meu amigo que trabalha pra ela, falou que a mulher é terrível. Quem assistiu o filme "O diabo veste Prada" saberá mais ou menos do que estou falando... A mulher dá medo! (Risos).

Mas é isso aí. O importante é que se tudo der certo (e vai dar!), abriremos caminho para novos horizontes profissionais!

Experiência "extra" no currículo é sempre bom!

Escrito por Franciney A.L.

Um comentário:

Unknown disse...

Aewwwwwwwwww meu amigo sendo desenhista de moda que xiquetoso rs
Hum sera que terei um dia a honra de ter um modelito com algum desenho dele??? ahhhhhhhh com certeza!! rs
Bom Ney Fique tranquilo vai dar tudo certo!!!
Que Deus lhe abençoe sempre !!

beijao
Bobaooooooooooooooooooooo