domingo, 27 de julho de 2008

HEATH LEDGER... SENTIREMOS SAUDADES!


Fui assistir no cinema o filme BATMAN - Cavaleiro das Trevas e estou até agora na cabeça o personagem Coringa (vilão) interpretado pelo grandioso ator Heath Ledger (falecido em janeiro de 2008). É realmente uma atuação impagável. Fazer o papel do insano Coringa não é algo fácil de se interpretar, mais Heath o fez, e posso afirmar que... Brilhantemente!

Agora fico preocupado, como o diretor irá resolver esse problema para as futuras continuações de Batman, sabendo que Heath Ledger faleceu e não poderá mais fazer o papel do Coringa! Estou torcendo que ele encontre alguém no mesmo nível que ele. Torço mesmo! Mas será difícil...

Os críticos de cinema falaram que a performance do ator foi "LOUCAMENTE HIPNÓTICA" e lançou sombra sobre todos os outros atores em Batman - Cavaleiro das Trevas, que teve estréia mundial em 14 de julho.

Para muitos, Heath deixou registrado seu brilho...

Heath foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan, por causa de uma overdose acidental de medicamentos. Ironia do destino... O próprio remédio o matou...

A editora de cinema do Daily Telegraph, Vicky Roach, disse que há uma intensidade mórbida no interesse suscitado pela atuação final de Heath Ledger, mas que seu triunfo na criação de um dos vilões mais memoráveis da história recente do cinema deve ser comemorado!

A atuação intensa de Heath Ledger no papel do Coringa já lhe valeu aplausos de colegas de elenco e críticos internacionais, tornando-o favorito para a conquista póstuma de um Oscar de melhor ator coadjuvante. Eu torço por ele... E o Oscar é bem merecido!

Ele também foi indicado ao Oscar de melhor ator em 2006 pelo papel no filme "O segredo de Brokeback Mountain". Que também assisti e recomendo para aqueles que gostam de um bom filme, mesmo com a polêmica de homossexualismo.

Aqueles que ainda "não" assistiram Batman - Cavaleiro das Trevas no cinema, POR FAVOR, levantem essas bundas ediondas do sofá e vão!!! Pelo amor de Deus!!!

É um dos melhores filmes do ano!!!

Toda a história, toda a trama, a ação, a intensidade dos personagens... E o Coringa!

Bato palmas para Heath Ledger por apresentar-nos um Coringa único que jamais esqueceremos! Obrigado por me presentear com essa magnífica atuação.

Como disse o Coringa no começo do filme:

-Querem ver uma mágica?

Eu vi... Valeu Heath Ledger!

Obrigado.

Escrito por Franciney A.L.

2 comentários:

Manoel disse...

Olha Ney...
Como eu disse antes, em certos momentos do filme, cheguei a chorar tamanha a qualidade do trabalho de Heath. Chorei por tristeza por achar que nunca mais irei ver um Coringa como este no cinema. Não estou desmereçendo os outros do elenco (Cristian Bale e Aaron Echkart (2 caras) estavam ótimos mas...
A piada de Heath foi mais "engraçada no final das contas.

Walquíria Domingues disse...

Oi sumido!!! Esqueceu do meu blog é? rsrsrs
também fui ver batman, mas o pessoal me fez dar meia volta e ir comer no shopping. ¬¬' Vou ter que alugar e ver sozinha depois! rsrsrs

Beijosss