segunda-feira, 27 de abril de 2009

FÉRIAS... SEJA BEM VINDA!

Hoje, dia 27, começa minha férias (tão merecidas férias), um mês inteiro de descanso, ficar mais tempo na cama, colocar a bagunça em dia, relaxar, dedicar-me a projetos meus (vou escrever um livro), namorar bastante, visitar amigos, enfim, tudo que se pode fazer quando se tem tempo livre, não é mesmo?

Férias... Férias... Férias!

Agora posso visitar vocês com mais tranqüilidade, porque minha vida estava um corre-corre daqueles (tenho que fazer o depósito na conta do meu amigo Átila Siqueira), demorou mais hoje eu faço isso beleza Átila? (risos).

Ontem eu fui ver... Sabe o que pessoal?..... "Alianças de Compromisso".... (risos). O que um homem apaixonado não faz né. Depois eu conto tudo!

Beijos e a noite eu visitarei vocês com calma.

Fiquem com Deus.

Escrito por FRAN... "O Samurai" (Fériaaaaaaaaassssssss!!!)

14 comentários:

Isa disse...

CONTAAAAAA!
Oi,querido Samurai.Férias? Força.
Descansa,namora,tudo direitinho.
Feliz por você.
Beijo.
isa.

Giselle disse...

Fran,
é isso aí seja muito romântico com a Déia, afinal ela merece ...
Compre uma aliaça maravilhosa viu?
Digna de uma grande muler, e meu amigo aproveite bastante as férias com sua metade, tá?
Mas, não suma viu preguiçoso? rs...
Beijos e linda férias para vcs, depois quero ver a aliança, hein?

Mary_Flor disse...

Férias?!
ô maravilha!!
Ler, ver filme, namorar, sair com os amigos, ficar em casa, dormir...

Coisas boas da vida!

Beijo grande.
Boa semana! E..ótimas férias!

©tossan disse...

Será que vai dar tempo de tudo isso e ainda nos visitar, é melhor pedir 2 meses de férias...Eu te aguardo. Obrigado pelo belo comentário lá no klic. Gostei dessa foto, é da net ou sua?

Abraço

Dai disse...

Hum...to doida pra ter fééérias tbm..
Linda, muito obrigada pelos seus conselhos..Voce está coberta de razão.
Vou tentar seguir à risca cada um deles...

Aproveita muito as suas férias e o seu amor..

Beeejo dos mais carinhosos..

Transitória disse...

Parabéns pelas alianças!
Obrigada pela visita! E boas férias! abração!

Vivian disse...

...olá meu lindo pupilo!

faça deste ato das alianças
o símbolo da união duradoura.

mas nunca se esquecendo que
não é um anel em sí o mais
importante de tudo isso, e sim
o elo de amor que pulsa dentro
dos corações apaixonados.

saudades de você...
ainda bem que as férias
estão aí, e assim podemos
nos deliciar com suas carinhosas
palavras que tanto bem nos faz...

bj, bj, lindeza!

Verônica disse...

Acredita q nunca tirei ferias, trabalho a 15 anos e nunca tirei..sinto que ja esta na hora...
Obrigada pelo carinho, vc nao imagina o quando e importante pra mim, agora eu li aliancas????? nossa q lindoooooo

Efigênia Coutinho disse...

Férias... Férias... Férias!

Férias... Férias... Férias!

Férias... Férias... Férias!

BOAS FÉRIAS,
Efigênia Coutinho

Fernanda disse...

Ei! Gostei muito de sua visita lá no blog! me deu mais força pra superar a perda!
Tah sendo bem difícil!
Fico feliz por você estar de férias! ^^
e não deixe de ser romantico com sua amada... vc só tem a ganhar com isso!
^^
felicidades pra vocês!!!
beijoksssssssss

GUERREIRA disse...

adorei seu lado pensante rsrs
visita basica conhecendo a turma por aki

bjk

Danny Doo® disse...

Boas férias Samurai!!!

:)

Flor disse...

Hummm!!! Que delíciiiiaaaaa: FÉRIASSSSS!!!

Ahhh deve ser mesmo merecidas!!!

Ui Ui Ui!!! Aliança???! O negócio é sério mesmo! rs
Ahh mas felicidades pros dois e aproveita bem!

E ahhh, você vai mesmo ter que contar TUDOOOO, tim-tim po tim-tim, como foi a escolha, a entrega, a cara dela, e tudo mais, eu adoro, acho lindo. Um dos momentos mais bonitos do relacionamento, =)

Beijo querido.

Ps: vou melhorar, eu não sou assim, e por isso desabei, por tentar sustentar durante tanto tempo uma dor insuportável que não é minha, eu não a queria aceitar, mas tem horas que a gente cede. Vai passar, sempre passa!

Lilly disse...

Fran, aproveite bem suas férias,descanse, curta e namore bastante!

Um beijo!