domingo, 29 de março de 2009

A CLARO ME DEIXOU NO ESCURO...

Deixo aqui um desabafo de alguém que ficou revoltado com a Claro, pelo péssimo serviço e atendimento, fora o roubo que ela me proporcionou este mês (e outros atrás). Este mês eu resolvi cancelar minha conta na Claro. Chega de ser roubado e enganado!

Um dos piores serviços na minha opinião é o da Claro. Este mês minha conta veio no valor de R$ 288,00, que não é nada pequena, pois como uso um celular Pós-pago (Plano de 40 reais mensais), fico pensando como isso pode acontecer? Só roubando mesmo!

Sou uma pessoa que utiliza pouco o celular (não gosto de celulares, uso por necessidade), e apenas o utilizo para fazer ligações para meus amigos e minha namorada. Mas são sempre ligações rápidas e sempre na mesma proporção mensal.

Minha média de faturas era de 50 a 90 reais mensais. Agora, como isso chegou a R$ 288,00?

Mistério... ou ROUBO mesmo!

O sistema de telefonia no país é um dos serviços que mais tem reclamações e não é por menos. Após ver esse tremenda facada em meu bolso, não pensei duas vezes e cancelei minha conta e comprei um celular novo (desbloqueado), pois estava precisando mesmo, porque a tela do meu último celular pifou e virei mais um adepto da OI.

E outra coisa, chega de celular 1001 utilidades (sempre caros pra cacete), que na verdade nem uso a metade das funções. Poxa! Celular com câmera (tirar foto com celular é uma merda), MP3 player (não faz falta), Bluetooth (nem uso isso), navegar na internet com celular (kkkkkkkkkk), reprodutor de vídeo e tv (olha o tamanho da tela pra quê meu Deus) e etc e tal...

CELULAR SÓ SERVE PRA FAZER LIGAÇÕES E PONTO FINAL (isso na minha opinião)

Fui pra comprar um aparelho desbloqueado e disse pra atendente:

-Quero um aparelho celular e de preferência o mais simples e barato que tiver!

Este é o meu novo celular - LG Lynx (simples e perfeito)

Acreditem, comprei um modelo da LG por R$ 99,00... (risos), nunca fiquei tão feliz com um aparelho que custou apenas R$ 99,00. Sem MP3, sem câmera, sem nada mesmo! Apenas tem rádio AM/FM, mas até aí eu também nem uso. Comprei um chip da OI e é isso! Coloquei R$ 20,00 de crédito e acreditem... eles ainda NÃO acabaram em uma semana de uso normal como sempre faço! Uma semana de ligações com R$ 20,00...

E se eu usa-se R$20,00 por semana, em um mês daria em média R$80,00...

Uma grande diferença comparando-se aos R$288,00 que a Claro me cobrou!

EU QUERO QUE A CLARO VÁ PRA Piiiiiiiiii...

Escrito por FRAN... "O Samurai" (mais um assaltado pela Claro)

PS.: Meu Blog entrando em mudanças depois de 100 postagens)

11 comentários:

Christi... disse...

Primeiro post do dia e blog de amigo que visito e com certeza isso é uma coisa dadivosa. rs

Eu ri muito aqui com vc falando do celular com mil e uma utilidades, cara, eu estava falando exatamente isso com um amigo ontem.
Caraca, nada haver essa da Claro, meu cel tb é dessa linda empresa, mas tu tens é razão.

Foi muito engraçado, apesar do que, isso aí dá pequenas causas no ato.

Ficou mega o layout, me lembrei dos jogos de infância, do Mário, muito mega.

Bjs querido e uma semana bacana demais pra ti, e faça muitas ligações pra Déia, que agora tu ta com crédito pra caramba heim. rs

Chris

Anônimo disse...

Fran,
adorei o template novo, ficou show !!!
Em primeiro lugar, vc teria que pedir uma conta detalhada para a claro e ver o que realmente houve, em segundo, procure o Procon e acione a claro.
Que isso, isso é loucra ... fala sério, sempre nos lesando, aff ...
Fran, vc tem que pegar seu selinho que confeccionei com tanto carinho no post do dia 26 demarço, passa lá e paga vai?
Linda semana para vc,
súper beijos

RosanaK disse...

Adorei a cara nova do teu blog!

Quanto à conta...eu sempre consegui rever os valores cobrados indevidamente. Isso acontecia mto qnd eu era da vivo, até que ela morreu pra mim!
Faz quase 3 anos que sou da claro, e por sorte nunca me aconteceu nada, estou satisfeita!
Que pena que essas coisas acontecem né....tiram a gente do sério!

Bjussss

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaaa amor...
Carmâ Bênhe kkkk fica nervoso não..
Olha as meninas aqui tem razao eu colcava essa "Escuro" ops claro no pau kkkkkk.
Teve uma vez que eu tinha 07 Real kkkk de credito e a Vivo me roubou dois reais.. Liguei para ládisse que queria saber o que era e me disseram que era uma mensagem animada que eu tinha mandado kkkkkk.
Eu disse minha filha meu celular nao tem esses recuros não!!
Ou voce me devolve meus dois reais ou eu aciono o Procon kkkkk , nao deu meia hora me devolveram meus dois reais..
Minha mae disse: Se vai brigar por causa de dois reais?
Eu disse:
A questão não é a quantia mais o fato de que , se eles fazem isso com todo mundo e ngm reclama eles continuam a fazer..
E é por isso que eu reclamo mesmo!!! \o/ ....
Bem é isso!!
Mais o importante é que voce agora é da OI \o/ Aewwwwwwwwwwwwwwww...


Como disse o Jão gordo do Video afffff

Te Amo Te ..... kkkkkkk

Paulo Araújo disse...

É CLARO que que eles gostam de nos sacanear de vez em quando, mas uma hora a vaca vai pro brejo.

Passo também para elogiá-lo pelo novo visual do blog e pelo Post 100. Também estou chegando lá... faltam uns 16...

Um abraço.

Tata disse...

Oi Fran,

Nossa o template ficou show!!!
E Mario Bros é um clássico!!!
E quanto ás operadoras......nem te falo!!!KKKK
bjinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Qdo se é lesado tem mais que botar a boca no trombone mesmo,fez certo Fran.

beijooo.

Anônimo disse...

Oi Querido...
Passando para deixar um mais grandao ainda:

EU TE AMO !!!


bjs amor

Unknown disse...

Olá Fran! Estou de volta!
Mas post revoltado, hein? Não deixer de rir muito, claro (ops acho que essa palavra está proibida por aqui certo?).
Vou te tranquilizar.. eu NEM celular tenho! Todos os que eu tive (soma-se 6) ficaram ruins. Será que sou eu ou os celulares? Essa pergunta nunca sai da minha cabeça...
Agora, se você for assaltado, você não vai chorar por ter perdido um celular hiper caro! Fiseste uma ótima escolha!

Abraços Fran!

Gisele disse...

Olha acho que ninguém tem mais histórias frustrantes com a telefonia que eu...
Telefônica acho que nem precisa falar... Foi tanta dor de cabeça que até decorei o cpf da minha mãe (titular da linha) reclamando...
Quanto a celular até que foi menos, eu tenho um TIM e o serviço é razoável, só o atendimento que às vezes me irrita, e o preço das ligações tbm kkkk...
Mas uma coisa é fato, se td mundo fizer como vc fez, mudar de operadora, elas vão pensar um pouco mais em atender melhor seus clientes...

Unidos Da V.N. disse...

Olha, vc é cliente pós pago..a unica coisa que vc deve ter feito p sua conta vir a essa altura são pacotes que toda operadora oferece e isso vai subindo as tarifas, qnto mais vc assina mais vc tem ki pagar e é obvio ki vc ainda tem os 20 ta OI pq vc ganha todo dia 20 reais pra falar mas isso num passa de 14 minutos por dia..eu tbm tenho um pós só ki é da VIVO, eu cancelei a minha pelo msmo motivo..minha conta chegou 329,73 e o sinal onde eu moro é fraco.