segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

AGRADECIMENTOS E ESCLARECIMENTOS...

Primeiramente quero agradecer à uma pessoa que faz parte de minha vida virtualmente a quase meio ano, mas que eu considero um amigo desde infância. Meu amigo Diogo - Blog: http://diogocaceres.blogspot.com/

Ontem (14/12) recebi um presente dele por meio de minha namorada (que também me presenteou, hehehe). Ganhei um livro que curiosamente tem como conteúdo os ensinamentos de Allan Kardec "O livro dos Espíritos". Eu já estava começando a pesquisar sobre o assunto, quando este belo livro apareceu (em ótima hora por sinal), e irá me ajudar muito mesmo.


Quero agradecer de coração pelo presente Diogo. Acho que fazer uma postagem sobre isso foi o modo de declarar meu imenso agradecimento pelo carinho que sempre você me deu. Obrigado mesmoooooo!

Neste momento sou "eu" quem falo! UAUUUUUUUUUUUU... (risos)... Valeu amigo e vou ler com carinho e futuramente vamos conversar sobre o assunto! Te adoro. Arigatô!

E também agradeço, como já agradeci (pessoalmente) à minha querida namorada que me deu um presentinho muito meigo e que eu adoroooooooo! Ganhei um "dragãozinho oriental" feito de resina e bem colorido. Amo tudo que me lembre da cultura oriental.


Dragãozinho Aiko

Mas uma vez, obrigado querida e amei o dragãozinho que coloquei o nome de Aiko (em japonês significa "Filho do Amor"). O Aiko ficará sempre ao lado do meu PC com muito carinho. Te amo!

Agora vou falar sobre minha atividade na Blogsfera!

Quero agradecer todos os comentários que estou recebendo, cheios de carinho, com muitos elogios e coisas que me fazem refletir. Agradeço de coração à todos. Porque quero dizer que queria muito poder responder a todos os comentários de vocês com o merecido respeito. Mas o meu dia-a-dia é sempre corrido e muitas vezes deixo de postar para visitar e ler as postagens de vocês em seus honrados Blogs.

Agradeço à todos os selinhos que recebi do pessoal e que procuro sempre deixar em meu espaço, mas nunca tenho tempo de postar meu agradecimento. Espero que compreendam e não me julguem por ingrato! Hehehe! É falta de tempo mesmo! Principalmente este mês de dezembro que está me matando e não vejo a hora de entrar em férias coletivas (dia 23 até 05 de janeiro).

Espero a compreensão de todos a minha falta de tempo para agradecer ao carinho de vocês!

Beijos à todos e procurarei sempre visitar vocês, mesmo estando na correria! Em janeiro quero inaugurar meu segundo Blog e poder deixar boas postagens para fazerem seus pensamentos fluirem.

Agora sou eu, a grande Sayuri quem vai falar!

E não esqueçam de continuarem a mandar as dicas de nomes para o novo blog de meu mestre! Hihihi! Estou aqui vendo todos os nomes já deixados e analisando com carinho (tem cada um viu! Hihihi!).

Arigatô e Sayonará...
PS.: Não ganhei nada! Humpf! Hihihi!

Beijim!



Escrito por FRAN... "O Samurai" (Obrigado!)

15 comentários:

Sueli Maia (Mai) disse...

Eieieiei...
Vai saindo assim...
És patrono dos selos lá do Inspirar.

Não demores a voltar.
Boas férias.
Belo livro. Muitas respostas.

Carinho aos dois.

Anônimo disse...

Fran,
que delícia ser presenteado dessa forma ai meu Deus !!!!
É tão bom, né?
Fala a verdade, rs...
Fran, que sua semana seja súper abençoada...
beijos

Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap!flap!flap! Pousei...

Grande amigo samurai, tenho dicas novas de nomes, veja: "Nirvana" - "Vandread" - O Mosteiro Shao-Lin -
dentre outros... Lindo agradecimento ao bom Diogo, excelente blog o dele! Gosto muito :)
O Livro dos Espíritos contém valiosos ensinamentos, que você possa aproveitá-lo bem meu amigo... Deixo aqui, um grande abraço para ti, e que tenhas uma excelente semana "sempre junto" de tua amada e protegida!

Teu amigo....

Conde D.

Diogo Caceres disse...

Bom dia Franciney, tudo em paz? Que isso amigo, ñ precisa agradecer, nada demais. Espero que goste do livro e q ele lhe faça muito bem, como me fez qdo tive a oportunidade de lê-lo. Enviei de coração e desculpe a simplicidade!! Acho q um livro é sempre o melhor presente.
Quanto a postagem, decidi coloca-la devido a grande curiosidade de pessoas q me perguntam sobre os sonhos na visão espirita... bem, acredito q todo mundo ja teve um sonho na vida q fez ela ficar intrigada ou curiosa a respeito, tomara q seja util as pessoas.
Na verdade qto ao q comentou sobre a forma de dormir, pelo q pesquisei, todos nós sonhamos, mesmo q ñ recordemos... na visão espirita, como é nosso espirito quem vê e ouve e ñ o cérebro fisico q registra, muitas vezes ñ recordamos do q observamos durante o descanso do corpo, ai pensamos q ñ sonhamos. E premonições são muito comuns sim, umas mais claras, outras mais obscuras, mas diversas pessoas ja comentaram comigo sobre ocorrencias do tipo. Mas leia sim no Livro dos Espiritos q lá esta muito mais esmiuçado o assunto...rsrsrs... qualquer coisa tb q quiser perguntar, tamos as ordens! Amigo, desejo uma ótima segunda e uma semana de muita paz, grande abraço!!!!

Anônimo disse...

Bom dia Amor hehehe
Que legal essa postagem heim!!
Aiko interessante esse nome !!
que bom que gostou do Dragaozinho da Prosperidade, é bem simples mais é de todo coração .
Ahhhhh outra coisa seu dedo duro kkkkkkkk se foi contar para o Diogo que eu te enrolei para entregar o livro é???? kkkkkkkk (cascudoo viu)kkkkkkk
Bem é isso fico feliz que tenha gostado do "Aiko"...
Tenha um lindo dia e que Deus Te abençoe hoje e sempre !!

Ti Love U ...

Anônimo disse...

oi querido, tudo bem ???

entao, se tem uma religiao que eu me identifico , é o espiritismo. nao sou de participar freneticamente,mas me agrada.

vou comprar esse livro!


bjos

Paula Barros disse...

rsrsrsr estou rindo, Sayuri não ganhou nada, que injustiça. beijos para ela.

Parabéns pela namorada, o amigo, e o livro, pelo carinho entre vocês.

Entendemos o corre-corre, parece que todos andam um pouco assim.

Quando falou sobre sua admiração pela cultura oriental, lembro sempre de uma sobrinha, com 17 anos, até japonês decidiu aprender, e sozinha. É uma paixão impressionante.

abraços e boa semana.

Lucí disse...

Um ótimo presente que recebeste, não preciso dizer que deverás ler com muito carinho. Eu tenho um, já o li.. mas seguido estou eu a buscar algumas informações nele.

Eu ainda estou pensando em um nome, o problema é que se eu pensar demais fede..rsrs eu tinha encontrado um nome ate legal mas nao anotei e acabei por esquecer, mas uma hora ele sai do pre consciente e chega ate a consciencia, assim eu espero!..

O legal é que eu tenho acompanho o crescimento do teu blog e nossa como ele cresceu.. e vem crescendo rapido, cada dia mais pessoas te acompanhando.. e simplesmente pq vc escreve com o coração e realmente se propoe a acompanhar os blogs!..

Mas nao gosta de ler..vai se entender!..hahaha Ainda bem que o livro dos espiritos é bom le-lo em doses homeopaticas!..rsrs

Bjo..boa semana

Fabi disse...

Ganhar presentes é sempre bom né??? demosntração de carinho e afeto e com certeza vc é merecedor.

Eu tb não vejo a hora de chegar minhas férias curtinhas iguais as suas, mas já estou na contagem regressiva.

beijos e ótima semana

Anônimo disse...

bom eu tenho q aproveitar
eu nao me axo nova pra casar nao
e uma coisa tenho q aproveitar o pouco tempo q tenho
=3
*nao pergunte sobre isso*

e só ^^
adoro all star
e legal mesmo

Hugo de Oliveira disse...

Ei Fran...ganhar presentes é sempre bom....uaua.


abraços.

Pelos caminhos da vida. disse...

A Sayuri é muito fofa amigo.

Fran,vc merece.

Vou aguardar anciosa seu novo blog.

Uma semana de luz.

beijooo.

Olavo disse...

Fran meu caro...O livro dos espiritos é uma bela leitura..ja o tenho a muitos anos..e sempre estou relendo e cada dia ele mostra coisas novas..conforme amadurecemos entendemos os conceitos dele cada vez mais..
Toda obra de Kardec é excelente..e na casa que frequento aqui em Santos estudamos sempre juntos..

abraços meu caro

Dina disse...

Amigo,
Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
ESTOU SAINDO DE FÉRIAS NESTA SEXTA..... E SÓ RETORNAREI EM JANEIRO, PORISSO VENHO AQUI DESEJAR...... que tenhas um Natal abençoado, maravilhoso e um Ano Novo cheio de realizações!!!
Beijos em seu coração............ Dina

Walquíria Domingues disse...

Olá meu querido! Que lindo presente! Muito fofinho o Aiko.! Bom, e como vai você?
Beijos grandes no coração!
o/