sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MEU "NOVO CANTINHO" MERECE UM NOME...

Hi, honoráveis blogueiros e blogueiras!
Meu nome é SAYURI que em japonês significa "PEQUENO LÍRIO BRANCO", mas de pequena não tenho nada viu, sou muito é grande, hihihi!

Estou aqui a pedido do meu mestre FRAN... O Samurai, para dizer que ele andou pensando sobre os pedidos que tem recebido de algumas de suas amigas virtuais sobre fazer postagens baseadas em seus comentários, né!

Paula Barros comentou:

Oi, vim aqui dizer que quando chego em um blog e tem comentários seus fico lendo... Mas me permita sugerir, até porque o nome do blog é lado pensante, depois que fizer o comentário, que me parece vir sempre iluminados. Pega eles, caso você não faça ainda, se for o caso aprimora e faz textos para o blog. Assim você vai ajudando muitas pessoas. Com sua sensibilidade já dá para ver os temas recorrentes nos blogs, desenvolve e nos presenteia.

Fernanda comentou:

Olá querido Fran, a Paula Barros tem razão, eu tb quando vejo comentários teus leios sempre que me dão muito prazer...

Vivian comentou:

Me permita reforçar as palavras da Paulinha, quando diz que seus comentários devem ocupar páginas especiais aqui nos seus posts tbm. O que é bom merece ser visto por todos... Pense...rs Muahhhhhh

Ele andou muito ultimamente, pensando e pensando (dava até sono ver meu mestre assim... hihihi!), mas como sou pupila dele, eu sempre o apoio nas decisões né?! Então o mestre FRAN, decidiu que irá criar um Segundo Blog. Ele particularmente chama de "cantinho virtual" (eu chama isso de Blog mesmo... hihihi! Que frescura!), mas fazer o quê, cada um chama daquilo que quer né?!

E eu ficarei encarregada de auxiliar meu mestre lá no novo "cantinho
virtual" (no Blog), cuidarei em responder todos os comentários feitos
por vocês (isso com a autorização dele... hihihi), e ele também disse
assim:
"Minha pupila Sayuri, diga aos meu amigos virtuais que
como estou muito pensativo ultimamente, eu deixarei a cargo deles
escolherem o "NOME" de meu nosso cantinho virtual, e estou precisando de dicas. Vou selecioná-los e depois escolher o que mais me
agradar..."

E foi isso que aquele cabeçudo disse (hihihi), então pessoas, usem a
criatividade e deixem um belo nome para o "cantinho virtual" de meu mestre. O
melhor será homenageado com muita honra e terá o nome da pessoa e do seu blog no
layout de entrada (falei bonito agora, hihihi).

Ia esquecendo (sou cabeçudinha também, hihihi), ele disse que será um blog de reflexões, palavras de sabedoria e auto-ajuda.

Arigatô e Sayonará!

Beijim...

Escrito por SAYURI "A Samurai", (imitei ele agora, hihihi)

32 comentários:

Anônimo disse...

ai super kawaii a sayuri
pow, nao faço a minima idéia de de nome vc deve dar
sou pessima com nomes!

cyntia_samuka@hotmail.com

e o e-mail do meu 2 orkut
add uma galerinha la agora
se kizer me add tb
=D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk me lembrei do Wilson (churros) agora com essa historia da Sayuri(Aliás conheço esse nome de algum lugar rsrs)..
Vai ser um sucesso esse novo blog...

beijosssss pra vc e pra sua pupila

Anônimo disse...

A Sayuri é uma graça!



bjos

neli araujo disse...

Minha sugestão:

"Ressonâncias do Fran"

Sucesso e achei ótima esta idéia!

beijo,

Neli

Diogo Caceres disse...

Ow Franciney q legal as sugestões e sua iniciativa de criar um novo blog... c/ certeza vai ficar muito bom, acredito nisso.
Surgindo uma idéia passo p/ dar uma sugestão de nome ok?
Ótima quinta e muita paz amigo!!! Abraço!!

Fabi disse...

Adorei a idéia deles....
E como será um espaço pra onde os textos virão de seus iluminados comentários sugiro o nome "Nosso espaço"

beijos

Vivian disse...

...não sei por que me veio
à mente, uma linda fonte
de águas cristalinas...

seria a "A Fonte Do Samurai"?

um bj, lindo!

QUE LINDA a Sayuri!!!!

PS...) como os comentários
precisam de aval, se já deram
este nome...me perdoe, tá bom?

aí pensarei em outro nome...rsss

Diogo Caceres disse...

Boa tarde amigo, tudo bem? Olha como vc pediu sugestões aq vai a minha: "Canto do Budo"... sabe, já que vc tem profunda admiração pela cultura japonesa, pensei nessa homenagem a essa filosofia q tem a tarefa de contribuir na evolução do homem, ajudando-o a enfrentar e encarar a realidade com energia e coragem. Já q a meta dessa filosofia é descobrir o caminho de cada ser humano dentro de suas limitações e possibilidades, vc pode abordar tudo q for de assunto tranquilo, sem se prender a um único tema.
Bem essa é minha sugestão amigo, mas espero q encontre um nome bem de acordo c/ o q queira transmitir as pessoas... abração e desculpa o falatório todo...hehehe.. hj exagerei...rsrsrs....

Paula Barros disse...

Será que seria complicado passar esse blog para Fran o Samurais e o outro ser o Lado Pensante?

Foi a única idèia que me veio agora.

Que legal que vamos ter mais lugares para pensar.


abraços e felicidades.

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amigo Fran!

Vai ser um gde sucesso seu outro blog,eu já te falei uma vez tb que vc comenta muito bem.

beijooo.

Ruthely disse...

oi, sou novo por aque.
gostei de seus pensamentos e pá. rs'

passarei aque mais vezes. o/
boa sorte no novo blog.

p.s: no momento não conseigo pensar em nd pra ele.

Branca disse...

Vou dar uma de intrometida rsrs, que tal "Espaço Zen" ...

Mas com certeza seja qual for o nome escolhido vai ser muito bom, como esse aqui...

Bom final de semana pra ti,
Branca.

Tata disse...

Nossa Fran que linda a Sayuri!!!
Uma Graça!

O nome pode ser talvez...

Pequena aprendiz ou

O pequeno grande mundo de Sayuri.

bjus

Olavo disse...

Oi meu amigo..
cara obrigado pela força de verdade..vc é uma pessoa como poucas que conheço..
Te desejo muita felicidade.
Tem mais selo lá no blog para vc
abração

SAYURI disse...

Hihihi!

A Tata não entendeu nada! Mas gostei do nome Tata! Quando tiver meu Bloguinho vou pensar nesse nome que deu.

O novo Blog é do meu mestre FRAN "O Samurai" e não meu. Tem que criar um nome pra ele. Hihihi!

Beijim.

Anônimo disse...

tem selinho pra vc.

bjos

Conde Vlad Drakuléa disse...

Saudações meu honorável amigo...

Minhas idéias são: "Samurai Beebop,
Katra Post, The Kohlinar, Bee+Bop,
White Sails..." Enfim, apenas algumas das muitas que pensei... Espero que sejam de alguma ajuda...
E a Sayuri é muito foufa ^^

Um excelente sábado ao lado de tua amada e um enorme abraço do conde :)

Voei :D

Diogo Caceres disse...

Bom dia amigo, tudo joia? Sim tambem gosto muito de poemas.. ando lendo muito Fernando Pessoa, muito bom!! E essas de Camões achei muito especiais.
Olha mas continue escrevendo sim... inspirações são assim, vem qdo menos esperamos e tenho certeza que suas poesias devem ser muito boas, post algumas p/ a turma ver q c/ certeza o pessoal vai gostar muito!!! Valeu pelas palavras Franciney, sempre nota 10... ótimo sabadão!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Tem selinho da amizade la para vc.

beijooo.

Aqui vai uma sugestão para seu novo blogo.


"Grande Mestre"

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

Olá querido Fran, mais uma vez concordo com a Paula Barros... Penso que ficaria lindo e não colocavas mais nome nenhum.... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Lucí disse...

Opa!...

Que idéia tri!!!

Verdade.. eu entrei em seu blog pela primeira vez, pq vi um comentário seu em outro blog e gostei do que li, parecia uma pessoa que realmente se interessava por aquilo que leu e pela pessoa que escreveu..

E continuo com a mesma opinião, foi um grande achado nesse mundo blogueiro, raros sao assim..

Sou peeeeeesssima com nomos, nota-se pelo meu blog! haha...

Mas o teu comentários sempre ficam marcados como Fran, o Samurai.. esta ai uma boa opção, se eu pensar em algo melhor eu volto aqui, apesar que eu ja li seu post ontem e ainda nao sai nada dessa mente sem criatividade..rsrs

Bjooo, bom final de semana..

Luna disse...

Que tal (o som do silêncio)
bom fim de semana
beijo

LC disse...

Nussa! Quanto comentamento (rs)

Unknown disse...

passei para ver as novidades
beijos
bom fim de semana
Carla

A Pimentiinha disse...

Frannnnnnnnnn
desculpe não ter vindo aki esses dias amow... mais o tempo corre e parece que no fim do ano ele vooaaa!!!
amoww ameeii a idéééiiaaa de ter este outro blog...
ameeeii a Sayuri (amO este nomeee!! axo perfeitO!!)
nusss brigadããO pelos comentários perfeitos no meu mundiinhO!!!
amow mil beijOs (pra Sayuri tbm!!!)


se cuidaaaa


crissss

Sabrina Vaz disse...

Sayuri você é tão fofa!

Ótima idéia, viu Samurai! ^^
Sobre as dicas eu tenho milhões... mas confesso que 88% não prestam! ¬¬

Vamos lá:
"2° arte do Samurai"
"Re-leiamos"
"Mapa"
"Lado reflexivo"
"Fuga"
"Se encontre"
"Pensamentos a serem concebidos"

... Ri muito quando reli as minhas sugestões!

Beijinhos!
^^

SuEli disse...

Bom Dia, Fran

Sugestão: Lado Pensante e Trocando Pensamentos. Que tal? Assim eu posso participar com os meus pensamentos, caso você me autorize.

Sinta-se à vontade para aceitar ou não a minha sugestão.

Para mim seria uma grande honra.

Que Deus te Abençoe, Ilumine e Proteja na sua decisão e escolha.

Um abençoado domingo para você,
Fique com Deus,
Beijos,

Paulo Araújo disse...

Tudo bom. É a primeira vez que apareço por aqui, mas já li alguns textos e gostei.

Sugestão: Reflexando (Reflexão + Pensando) - essa foi uma das minhas opções de nome para o meu segundo blog (que desisti de fazer, pelo menos por enquanto)

:.tossan® disse...

Veja só vim parar aqui e encontrei uma porção de amigos comentando. Eu também vou vir, gostei muito do seu blog. Abraço

RosanaK disse...

Adorei a idéia deste outro blog, mas nome pra blog é difícil pra caramba né!!!!
Meu palpite...vou ficar devendo mesmo, pois agora não me vem nada criativo!
Bjs

RosanaK disse...

Hum...lembrei de onde eu conheço o nome Sayuri...acho que é do livro Memórias de uma Gueixa né...

Christi... disse...

Olá ! Que bacana, posso confessar, que também, costumo ler seus comentários nos blogues que vou e faço morada.

Parabéns a quem te deu esse toque, ou empurrão, porque é bem legal, e com certeza tem isso dentro de si, porque fala com profundidade, que todo esse conteúdo do seu novo blogue, venha a fazer-nos refletir, pensar, viajar, etc e tal
Uma palavra só, ás vezes basta pra nos sentirmos melhor, pra nos fazer acordar, sorrir, viver, sonhar, amar ...

Sucesso sempre

Grande beijo

Chris