sexta-feira, 26 de junho de 2009

MORRE UMA ESTRELA...


Herói ou Vilão?

Ontem em casa, ao assistir a programação na TV, fui surpreendido com essa triste notícia. A morte de Michael Jackson. Para muitos, um homem estranho, egocêntrico, genial, misterioso, talentoso, fantástico, de comportamento duvidoso, enfim, um homem que deixou sua marca na história, seja ela boa ou ruim!

Desde pequeno sempre admirei o grande Rei do Pop, ouvia suas músicas, acompanhei seu sucesso, assisti aos seus filmes, vi a sua mudança de cor de pele (o negão que ficou branquelo), sua inúmeras operações plásticas que no final só estragaram seu rosto, fiquei atento aos seus envolvimentos nos casos de pedofilia (que nunca saberemos se eram verdades ou não), mas mesmo diante de seus altos e baixos, ele será sempre um herói, pelo menos pra mim, que sou seu fã e admiro sua música e seus passos geniais.

Até agora não acredito que ele morreu, gostaria que fosse apenas uma falsa notícia, mas ninguém brinca quando o assunto é morte.

E pra vocês? Ele morreu como um herói ou um vilão?

Descanse em paz Michael... Obrigado!

Escrito por FRAN... "O Samurai" (um pouco triste)

29 comentários:

Vivian disse...

...eu não era fã deste astro
pop...mas devo reconhecer
que muita tristeza trará
a todos os seus seguidores.

quanto aos seus exemplos,
deixou alguns a desejar.
mas quem não erra enquanto
aprendiz neste mundo escola?

enfim...
cè la vi...

muahhh

saudade docê!

IsaBella disse...

Sabe...
Eu não era fã dele, mas conhecí muitas músicas dele!
Confesso que fiquei chocadacom a notícia!

Não o considerava "mocinho" da história, mas axo que todo mundo tem dois lados, como era o caso do MJ!

Abomino a pedofilia... logo a imagem desse artista "morreu" pra mim qdo ele sofreu acusações sobre essse ato!
Naõ saberemos se foi verdade ou não... Mas, se houve dúvidas, a imagem dele, pra mim, ficou manchada! =(

Mas, reconheço q ele foi um grande artista!
E ele era lindo quando ainda era moreno! muito bonito msm!!!

Meus pesames por sua perda!
Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Fran,
olá meu amigo sumidérrimo, aff o que houve, vc fez falta viu?
Fran, qto ao Michael, para mim, ele morreu como um vilão, creio eu se ele não tivesse culpa realmente no cartório ele não teria feito um acordo multimilionário, e creio eu na minha santa ignorância que cá entre nós ele era muito estranho. No modo de criar seus filhos, em fazer a mãe esquecer os filhos enfim, para mim, eu o admiro, porém deixei de admirá-lo a hora que os escândalos tomaram conta de sua vida. Que Deus o confote onde quer que ele esteja ...
Saudades viu?
Lindo fim de semana,
beijos

Moni disse...

eu lamento mto essa perda! beijos

RENATA CORDEIRO disse...

Michael Jackson foi um grande artista, assim como Farrah Fawcett que também faleceu hoje.
Presto um tributo a ambos no post que publiquei na minha GALERIA.
A questão não é saber se ele morreu como herói ou vilão. Morreu como uma estrela que brilhou muito e pagou um preço muito caro por isso. Ele negou a sua própria natureza. Para ficar branco, passou a tomar uma substância para ficar com vitiligo, aquela doença que deixa a pele branca. Fez plástica onde pôde, tinha que sair de máscara de oxigênio e vivia numa estufa! Isso lá é vida? Tudo o que fazemos tem conseqüências. Mas sempre fui fã dele como artista, por isso lhe prestei um tributo.
Fran:
Estava com saudades! E vc aparece num momento tão triste. Mas anime-se, tenho 11 Blogs agora, de um vc vai para o outro, eu vou alegrá-lo.
Um beijo, querido,
Renata

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO FRAN, CONCORDEI COM O TEU TEXTO... SE ME PERMITES FAÇO MINHAS AS TUAS PALAVRAS... VOTOS DE BPM FIM DE SEMANA...
ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

Oi Amor...

Bem é dificil julgar alguem, ate porque no caso do Michael é um pouco complicado.
Menino que desde seus 05 anos ja cantava e perdeu sua infancia porque seu pai , batia nele para que ele ensaiasse. e coisas do genero.
Veio o sucesso estrondoso que com certeza ele mereceu , tamto pelas musicas , como por suas coreografias mega maravilhosas.
Mais aconteceu o que jamais deveria ter acontecido.
Ele nao se amava como Deus o Fez.
E mecheu tanto com seu corpo e principalmente o rosto que acabou com a bela criação que Deus tinha enviado para esse mundo. (Que era ele como ele era).
Depois disso sua carreira teve um declinio , ele se envolveu em escandalos e mais escandalos e infelizmente acabou no que acabou.
Com o rosto desfigurado , sentindo inumeras dores e tendo que tomar altas doses de Morfina para aliviar sua dor.
Ele tinha tudo para ser Feliz , mais por algo que so ele sabe , nao conseguiu ser!!

Foi nos anos 80 um grande Pop star e so desejo que ele Descanse em paz !!!


Beijos Amor Meu!!!

TeAmoTeAmoTeAmo

TeAmoTeAmoTeAmo

TeAmoTeAmoTeAmo

Menina Robô disse...

Fran, amigo!

Também não era tão fã dele,
mas nossa... o meu pai é!
tanto q trouxe do Japão todos os cds e VHS das música dele pra casa.

Quanto ao que ocorreu na vida deste homem, quem somos nós para julgá-lo? ele pode ter se arrependido do que fez ou não... pode ter partido em paz ou não...
agora só quem sabe é Deus, não é?

Bjokas, saudades!

Anônimo disse...

Tive um piripaque...
Ele era um herói, rei do Poping (digo a dança popping não o estilo de kúsica pop, mas esse também serve porque ele era rei dos dois)...

Não vamos rotular Herói ou vilão, vamos ficar apenas com as saudades...



Abraço FRAN, muitas saudades!

Pelos caminhos da vida. disse...

Descanse em paz.

Tem selinho la pra vc Fran.

beijooo.

Anônimo disse...

Oi Meu Amor!!

Tenha uma linda e abençoada Semana viu!!

bjs

TE AMO

Christi... disse...

Moço sumido, como está ? A Déia avisou que o micro deu uma encrencada,espero que já esteja indo tudo bem.

Eu o admirava como cantor, compositor e dançarino que era.. Mas sempre o via como uma pessoa triste. Alto preço que pagou pelo que teve e que veio a perder.

Bjs e ótima semana

Chris

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei pra te deixar um abraço Fran.

beijooo.

Fernanda Magalhães disse...

Nem herói nem vilão, apenas um ser humano com defeitos e qualidades, pra mim mais qualidades que defeitos.

Estou de luto e como vc, ainda não
acredito que ele se foi.


Um abraço querido!

Luna disse...

Eu penso que ele morreu como um ser que procurou se entender, estar bem com ele próprio, mas não conseguiu, uma pessoa que não se aceita é infeliz eu penso que ele era.
beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Que essa semana seja repleta de gdes realizações e muita paz Fran.

beijooo.

Hugo de Oliveira disse...

Fran...tava com saudades de passar por aqui.
O Michael era um ser humano complexo por demais...


Abraços

Hugo de Oliveira

. disse...

Tem selo para vc lá no blog
Boa semana
Abraços

Lucí disse...

Ola..

Tempos ne??

Bom sinceramente de sinceridade..rsrs eu não tinha muita opinião sobre ele até a sua morte, pra mim ele era mais uma celebridade como as outras.. não era fã..

Mas em relação a ele ser vilão ou não, assim como todo mundo que parte dessa vida, ele passa a ser o mocinho e acima de tudo, agora ele é lenda.. e tudo o que passou, independente de certo ou errado, vai ficar no passado!..

Bjinhosss, saudades!

Jaquelyne Costa disse...

Pra mim morreu como um ser torturado e a mesmo tempo uma linda pessoa!!
Seu coração era sensível e lindo!

Unknown disse...

Hummmm realmente foi estranho e com ele morreu uma época ... a époc de muitas pessoas pois ouvir Bad é um retorno ao presinho!pelomenos para min!

Anônimo disse...

Te Amo!!!!!!

Anônimo disse...

Te Amo Perdidamente \o/

Anônimo disse...

.................................
....... , . - . - , _ , .......
....... ) ` - . .> ' `( .......
...... / . . . .`\ . . \ ........
...... |. . . . . |. . .| ........
....... \ . . . ./ . ./ .........
......... `=(\ /.=` .........
........... `-;`.-' ............
........... `)| ... , ........
.............. || _.-'| ........
........... ,_|| \_,/ ........
..... , ..... \|| .' .............
..... |\ |\ ,. ||/ .............
.. ,..\` | /|.,|Y\, ............
... '-...'-._..\||/ .............
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...............
.............. \|| ...........
............... || ..........
............... || ...........
............... |/ ...........


Te Amooooooooooooooooooooooooooo!!
01 Ano de muito Amor e Felicidade

bjssssssssss

Anônimo disse...

Beijos,Beijos,Beijos,Beijos
ao meu :

Big Love !!

Anônimo disse...

Estou esperando você...
Beijo.
isa.

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, amigo!
Com a cara que vim aqui a última vez não poderia animar ninguém :)))
Como vai?
Abraços saudosos
Bons dias
Renata

Sueli Maia (Mai) disse...

Vim te desejar um bom natal, Fran.

Fica bem, amigo.

Anônimo disse...

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

FELIZ NATAL AMOR