domingo, 10 de maio de 2009

OBRIGADO MÃE POR TUDO...


Toda mulher já nasce com o dom de ser mãe,
Toda mulher já nasce com o dom de amar,
Toda mulher já sabe a missão que tem!

Cuidar de seus filhos e de toda e qualquer criança!

Essa magia que ocorre dentro dessas belas mulheres,
que as enchem de alegria, por carregar essa pequena
sementinha, que um dia nascerá e crescerá para ser
forte, para dar seus próprios frutos, para dar um
abrigo e carinho para outros e assim recomeçar
novamente o ciclo da vida, dando novas carinhas,
novas sementinhas e novas esperanças para
um mundo melhor...

Deixo um beijo carinhoso e um abraço imenso
a todas as mães desse mundo!

FELIZ DIA DAS MÃES

E um especial a minha mãe que eu digo com
carinho! Mãe, obrigado por dar a chance dessa
sementinha ter nascido e crescido! Obrigado!

"EU TE AMO DONA GÊ!

Escrito por FRAN..."O Samurai"

16 comentários:

:.tossan® disse...

Beija a tua mãe que eu beijo a minha...Felizes somos nós que podemos fazer isso. Belo texto! (pensante e amoroso) Sentiu a contradição? Abraço

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo, Fran! Beije muito a sua mãe, pois vou beijar a minha, que já está quase virando minha filha. Mandei-lhe um mail com um pedido. Ficaria grata se o realizasse.
Beijos,
Renata

Vivian disse...

...deixe um beijo enorme
na alma desta mulher que
lhe deu a chance de vir a ser
o homem lindo que hoje é,
e que você tão carinhosamente
chama de mamãe.

bjs aos dois...

smacksssssssss

Anônimo disse...

Fran,dê tb.um beijinho carinhoso a
sua Mãe.
Para si,meu Amigo,pelo afecto enorme que mostra,deixo o meu
Beijo.
isa.

Faça a Diferença !!! disse...

Fran lindo post, aliás isto não é novidade sempre encontro em teu blog post maravilhosos, um blog com belas fotos também, um layout bonito é completo, continue assim.

Você tem um leitor assíduo.

Um abração,
Ricardo Sérgio

Luciana disse...

Oi Fran

Bela postagem.

Beijos na tua mãe.


IsaBella disse...

Oi Fran,

Achei bem sugestivo a comparação do gomo com a mamãe!
rsrsrs!
Sério mesmo... =)

Prabaéns pra sua mãe!!!
Um beijo grande!
Boa semana

Tangerina disse...

Feliz dia das mães Dona GÊ!
Já que o da minha mãe não é tão, que seja o da sua então!

Beijo grande.

Tangerina disse...

Ahhh esqueci de umas coisas:
Mas é praticamente uma novela mexicana mesmo dá até raiva (e quando você falou isso, comecei a rir, porque o cara foi pro México fazer o mestrado dele lá, então quando cê falou isso pensei: é, deve ter sido lá que ele apredeu isso, rs)

=)

Blog Dri Viaro disse...

que linda homenagem, otima semana
bjs

. disse...

Passando para desejar uma excelente semana..
Abraços

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjinhos***

Maria Dias disse...

Adorei a postagem...Mãe é mãe e nao tem jeito...
Espero q dona Gê tenha tido um ótimo dia das mães!
Beijos na dona Gê viu?rs...

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Veja este Link a sua direita do monitor:

http://efigeniacoutinhoselospremiosblogsamig.blogspot.com/

Moni disse...

então, eu aindanão sou mãe, mas sinto q tenho esse instinto, acho q tdmulher tem , não é mesmo? Então meio q atrazada desejo td de mais lindo a tds as mamaães! bjks

Paula Barros disse...

Oi, Fran

Desculpe a demora em vir por aqui.

Emocionante e bonito o seu texto. Que posssamos sempre exprimir o amor, principalmente pelas nossas mães.

abraços com carinho