quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL A TODOS...

Olá pessoas queridas! Eu sei, eu sei...
Andei um tempo sumido, mas estou sem internet e pior, sem computador em casa (risos), mas não posso deixar de passar aqui e deixar uma mensagem de Natal a todos vocês!

O espírito de Natal só existe quando estamos de bem com a vida, com o coração aberto e com todas as mágoas esquecidas! O espírito de Natal está dentro de cada um, que sabe dar valor as pessoas que estão em sua volta, seja nossa família, nossos amigos, companheiros de trabalho e enfim, aqueles que amam realmente a gente e que durante esse ano todo sempre estavam alí de braços abertos e doando seus ombros para nosso conforto diante dos problemas que esse mundo, por muitas vezes, nos presenteia.

Esqueça os presentes e toda essa loucura do mundo capitalista em que vivemos. Natal não é presente, pois presente é apenas um mimo, que gostamos de dar a aqueles que gostamos, mas não é o principal. Um abraço bem abertado, tem muitas vezes, uma força bem maior.

Ligue para seus amigos que estão longe, em outra cidade, ou estado e para aqueles que estão em outros países, um email com uma mensagem feita com o coração já é o suficiente!

Desejo a todos um ótimo Natal ao lado de quem os amam e boas festas!
Vou tentar não ficar tão longe de vocês!

Deixo aqui meu humilde abraço,
junto com muito amor,
muita paz, felicidade,
sonhos para realizar
e o mais importante!
Que todos tenham alguém
para amar e serem amados
com bastante saúde!

Amo Vocês!
Feliz Natal e um próspero ano novo!

Escrito por FRAN... "O Samurai"